Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Além do frango inteiro que usam imagino o que caí no moedor desses processados ! Alguém já pensou o que fazem com os pintinhos machos ? As fêmeas vão crescer e botar ovos e os pintinhos machos inteiros viram nuggets, hamburger e simpatizantes...

Depois que conversei com uma sexadora nunca mais comi isso !!! :-)))))))))))))

Em tempo v1.0 : Sexador é o sujeito que descobre se o pintinho é macho ou fêmea. Parace incrível mas é uma profissão que paga uma nota pra quem aprende direito.

Em tempo v2.0 : Ao meu ver ;-)

Publicidade

Postado

Além do frango inteiro que usam imagino o que caí no moedor desses processados ! Alguém já pensou o que fazem com os pintinhos machos ? As fêmeas vão crescer e botar ovos e os pintinhos machos inteiros viram nuggets, hamburger e simpatizantes...

Depois que conversei com uma sexadora nunca mais comi isso !!! :-)))))))))))))

Em tempo v1.0 : Sexador é o sujeito que descobre se o pintinho é macho ou fêmea. Parace incrível mas é uma profissão que paga uma nota pra quem aprende direito.

Em tempo v2.0 : Ao meu ver ;-)

AHUAHUAHAUHAUAHAUHUA

Isso é sério?

Soou tão engraçado.

Postado

Agora além da piada do seringueiro que vive de tirar leite do pau, tem essa profissão aí que vive de ficar manjando pinto. :blink:

McDonald's é tenebroso, basta olhar a tabela nutricional dos sanduiches, nem necessário exatamente olhar os ingredientes. Mas acho que existe uma perseguição demasiada ao McDonald's não ser saudável, quem não é saudável é o consumidor do McDonald's... acho até engraçado quem pede Coca-Cola Zero, já que tem muito ciclamato de sódio.

Postado (editado)

Sexador/a ? Sim !! Alias quem é bão mesmo no bagulho fatura até 5mil num dia. exagerei... TRÊS DIAS !!! Quando sai os pinto da incubadora se a granja ficar dando ração até eles crescerem pra saber o que é o que sai maior nota. Eu saio com uma japonesa que ganha maior nota nesse trampo. Aliás nunca vi não-japa nessa profissão...

dá uma googlezada que deve ter vídeo etc. É um sarro. Eles pegam o bichinho, assopram o rabo e descobrem o sexo ! :-))))))) Daí os machos... PUFT pro moedor ! o.O !!!

Mas não vamos desvirutar o tópico que é sobre a maravilha saudável que contém os nuggets, salsicha, mortadela tudo de frango ! Eu sempre falo que nada é ruim numa dieta. Mas nunca falei que nada é nojento !!! :-))))))))

Editado por Paulmito
Postado

Sinceramente não dou a minima para matérias assim. Um monte de coisa que nós comemos, inclusive nosso santo peito de frango, fazem "supostamente" mal por conterem hormônios, aditivos químicos e outras coisas. Carnes vermelhas, peixe, tudo isso que encontramos em grandes mercados tem realçadores de sabores, ativador de cor, conservantes que são supostamente cancerígenos. Se quisermos ter uma alimentação 100% clean, tratem de comprar um pedaço de terra, começar a plantar e criar bichos pessoalmente sem nenhum desses aditivos.

Quanto ao nugget em si, pelo menos do Brasil eu sei que são outras empresas que fornecem para o Mc, no interior de SP, não to lembrando a cidade agora, tem uma granja que vende os mesmíssimos mc nuggets de saco, super barato o quilo, uma delicia kkkkkkkk

Claro que não é para se comer todo dia, mas se vou parar de comer um lanchinho aqui ou lá, jamais.

Postado

Realmente.. Dizem que nosso "sagrado" peito de frango é repleto de hormônios, inclusive femininos, que não são bem o que desejamos ingerir..

Porém, se formos pensar deste modo, teríamos que fazer justamente o que você falou. Continuo com meu frango.. haha

Um monte de coisa que nós comemos, inclusive nosso santo peito de frango, fazem "supostamente" mal por conterem hormônios, aditivos químicos e outras coisas.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...