Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa.

Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake).

Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^

mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de proteína nesse ultima refeição. Por favor opinem.

Publicidade

Postado

Valeu!

Vou tomar o shake de albumina mesmo, agora como pretendo ganhar massa poderia ver se essa dieta está boa?

Aceito sugestões, opinem ae!

Lembrando que vou voltar então estou iniciando por isso não vou tomar nada mais forte ^^

[b]Refeição 1[/b]

500 ml leite desnatado
100g farinha de aveia
28g albumina (Salto’s)

[b]Refeição 2[/b]

Bife magro, 2 latas de atum em conserva e vegetais, feijão e arroz (batata doce talvez)

[b]Refeição 3 pré-treino[/b]

Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica)

[i]- HORÁRIO DE TREINO -[/i]

[b]Refeição 4 pós-treino[/b]

Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica)
Pão Francês

[b]Refeição 5[/b]

Peito de frango, arroz, feijão e óleo de oliva

[b]Refeição 6[/b]

Shake de albumina + leite desnatado.

Avaliem, valeu abraço!

Postado

hUSUAIS valeu, acho que nem vo adicionar o pure de batata pq jah tem mto carbo só ali, a primeira refeição acho que está boa pq foi aqui do site que eu tirei e está dizendo que é perfeita para tomar ao acordar, eu gosto de aveia e alz, a única coisa que vai ser dificil é a albumina (quanto a peidos e gosto) mas tudo bem, tudo por um corpinho mais bonito =P

Abraço!

Postado

Po ve a minha ae vou ver se começo semana que vem com albumina

Café da Manha10:00
Pão, leite desnatado com albumina 250mls ou mais

Almoço 12:00
Arroz, feijao, carne e batata cozida

Depois do treino 15:30
Creatina+Malto e Pão com queijo branco e manteiga

Jantar 1 17:30
Arroz, feijão, carne (e ou batata) ou macarrão

Jantar 2 23:15
Macarrão e leite desnatado com albumina 250mls ou mais

Tipo as vezes eu como no colegio depende se o lanche for bom( Ai pode ter o jantar 3)

ve se ta bom ae galera!

Vou ver se começo com a albumina semana que vem!

Postado

O problema que eu to vendo ae eh que vc fica das 17:30 as 23:15 sem comer, se eu fosse vc trocaria seu tempo de treino para mais tarde e comeria antes de ir para o treino ou então se continuasse nesse horário e não puder mudar vc deveria comer umas 20:30 pra segurar ae sempre 3 em 3 horas ^^

E também acho que vale mais a pena um bom whey protein ao invés da creatina se não tiver grana, se tiver grana pega um whey e toma com a creatina e o malto dps do treino.

Obs.: também adicionaria alguns ácidos graxos como atum, óleo de oliva e etc ^^

Flw, Abraço!

Postado

[quote name='Bronco' post='23112' date='18 07 08']Omelete de clara de ovo, peito de frango ou shake com albumina e leite desnatado mesmo.[/quote]

O que vocês fazem com a gema do ovo? Porque não pode fazer com a gema junto? =/

Postado

[quote name='Marcus' post='23382' date='21 07 08']O que vocês fazem com a gema do ovo? Porque não pode fazer com a gema junto? =/[/quote]

Maioria das pessoas evitam usar a gema pois nela contém além de proteínas, alto teor de lipídios (gordura). E a ingestão de muitas gemas diariamente pode contribuir para o aumento do colesterol, coisa que não é bom pra ninguém. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...