Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

0 colaterais? dor no lombar? inicio de ginecomastia?

vc não tomou nenhum front-load tipo silimarina ou cycle assist? pra se proteger antes de tomar o m-drol?

eu to com m-drol, taurina e vou comprar cycle assist... se nao conseguir cycle assist vou comprar soh silimarina mesmo! pra me proteger antes, pq sem eles nem vou começar ciclo.. sou cagão!

kkkk

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

0 colaterais? dor no lombar? inicio de ginecomastia?

vc não tomou nenhum front-load tipo silimarina ou cycle assist? pra se proteger antes de tomar o m-drol?

eu to com m-drol, taurina e vou comprar cycle assist... se nao conseguir cycle assist vou comprar soh silimarina mesmo! pra me proteger antes, pq sem eles nem vou começar ciclo.. sou cagão!

kkkk

0 de colateral mesmo vei, unica coisa q senti diferença, é q meu mamilo fico molizinho so isso.

Postado (editado)

cara vc conto suas capsulas, pq o meu veio com 92 nos dois potes q comprei, segue firme ai abraços..

Editado por Diego_
Postado

etaaa vei

pior q nao contei, mas na segunda semana fui contar as capsulas, e elas nao se batiam tava sobrando duas. entao é por isso, até pensei q tinha esquecido de tomar.

shuahushuahusa

Postado

20º dia com o m-drol

treino de hj: Costa e triceps.

Força: acima do normal.

Vascularização: normal.

Disposição: boa.

Fadiga: nada.

Pump: Um pouco acima do normal.

treino rendeu legal hj.

todo mundo diz que meus ombros e trapezio estao bem maiores, percebi isso tambem, cresci mais nos ombros, e treino eles so uma vez por semana.

talvez quando tu toma m-drol e treina so um grupo muscular por dia da mais beneficio.

quando fizer outro ciclo de m-drol, treinarei so um grupo por dia. hehe

abraço

té +

Postado

todo mundo diz que meus ombros e trapezio estao bem maiores, percebi isso tambem, cresci mais nos ombros, e treino eles so uma vez por semana.

talvez quando tu toma m-drol e treina so um grupo muscular por dia da mais beneficio.

quando fizer outro ciclo de m-drol, treinarei so um grupo por dia. hehe

abraço

té +

Gostei da idéia do treino no 2º ciclo, com o descanso maior da musculatura e com m-drol deve aumentar mais mesmo, mas me diga, vc vai mandar as 4 semanas nesse primeiro?

Postado

Teve sintoma de ginecomastia brother??

E como estão os ganhos??

abraço

tivi nao vei.

unica coisa q senti q meus mamilos ficaram mais moles.

mas essa semana parou fico normal, é q aqui no sul ta muito frio cara, muito mesmo, esses dias voltando da academia as 9 horas passei por um letreiro eletronico e tava marcando 2° cara sem condiçoes isso, talvez seja por isso. nao sei tambem.

vou fazer outro ciclo de m-drol em dezembro, vai ta calor e mudarei meu treino tambem, acho que ganharei muito mais q com esse primeiro ciclo.

até agora ganhei 4,5 kg e 1 cm de braço. mas meus ombros tao muito show meu trapezio nem se fala.

e deu um volume muito bom no meu peitoral.

Gostei da idéia do treino no 2º ciclo, com o descanso maior da musculatura e com m-drol deve aumentar mais mesmo, mas me diga, vc vai mandar as 4 semanas nesse primeiro?

é cara. tinha dias que quando acordava tava muito dolorido nao conseguia nem fazer muitos movimentos q ja me doia todo, deve ter sido pelo m-drol.

deve desgastar muito o musculo.

vou fazer sim, 4 semanas.

Postado

suplementa uma glutamina cara, pra ajudar na recuperação.

to querendo ciclar m-drol, so que eu ja tenho espinha pra caramba, tenho medo de ficar com mais espinha ainda

meu

nao me deu nenhuma espinha mesmo.

nunca tivi espinha. nao me deu nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...