Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera suave ??

Seguinte eu na verdade estou tomando o Lipo6x há apenas 3 dias e estou seguindo umas recomendações básicas mais tenho algumas dúvidas etc ainda.

Bom, eu comecei com apenas 2 cápsulas por dia, uma pela manhã 30 minutos antes do café da manhã e outra de tarde por volta das 16:30-17:00. Só que vi em muitos lugares na internet que é recomendado tomar meia hora antes de malhar e na caixa do produto indica que não é aconselhável tomá-lo 6 horas antes do horario de dormir e eu costumo dormir todo dia por volta das 22:00-23:00 e só tenho horário para malhar por volta das 18:00-19:00.

Então ai vai minha dúvida é tranqüilo eu tomar meia hora antes de eu malhar ou se eu tomar neste horário à tarde antes do lanche o "efeito será menor" ?

Estou malhando 3x por semana por cerca de uma hora e pouco com exercícios de musculação e bastante aeróbico que soma uns 30-35 minutos por dia, além de quase todos os dias que eu não malho eu vou de bike ao parque e corro e ando alternando de 3-4 KM.

No mais eu sigo uma dieta bem balanceada com o objetivo de perder peso ou seja "secar" com bastante coisas integrais,sementes,frutas,verdes,legumes,proteina etc. Como de três em três horas sempre o suficiente para saciar minha fome. E mesmo não sabendo se estou fazendo o uso totalmente correto só nesses 3 dias de uso já estou sentindo uma leve diferença :).

Muito Obrigado para quem puder dar um help ai para mim. :lol:

Qualquer dúvida que alguém tenha ao responder ou algo que não entendeu da uma postada ai pdcre? :rolleyes:

Editado por lazos

Publicidade

Postado

Então ai vai minha dúvida é tranqüilo eu tomar meia hora antes de eu malhar ou se eu tomar neste horário à tarde antes do lanche o "efeito será menor" ?

cara, não entendi muito bem oque você perguntou mas vamos ver:

O legal seria voce tomar 30 mim antes do treino por causa dos estimulantes que contém no produto, que fariam seu treino render mais. Não é aconselhavel tomar 5h antes de dormir porque pode prejudicar seu sono. O unico jeito é voce tomar antes de treinar e ver se vai de fato atrapalhar no sono.

Agora quando voce diz "tomar antes do lanche" esta querendo dizer tomar com um intervalo maior antes do treino, pode ser tão efetivo quanto. Até mesmo porque os termos são a base de cafeina que tem meia vida de 3 a 4 horas.

Postado

O legal seria voce tomar 30 mim antes do treino por causa dos estimulantes que contém no produto, que fariam seu treino render mais. Não é aconselhavel tomar 5h antes de dormir porque pode prejudicar seu sono. O unico jeito é voce tomar antes de treinar e ver se vai de fato atrapalhar no sono.

Agora quando voce diz "tomar antes do lanche" esta querendo dizer tomar com um intervalo maior antes do treino, pode ser tão efetivo quanto. Até mesmo porque os termos são a base de cafeina que tem meia vida de 3 a 4 horas.

Tipo Felipe eu acabei dando um embromation ai dizendo tudo mais o foco da dúvida mesmo é em relação ao horário pra eu tomar, bom o jeito realmente é tomar antes de malhar e ver se é de boa de noite ao dormir.

E em relação ao horário de tarde eu quis dizer que eu normalmente neste horário eu como uma fruta ou uma barrinha de cereais e tal e se é tranquilo tomar antes disso ou mesmo em seguida e se o efeito renderia do mesma maneira que renderia se eu tomasse meia hora antes de ir malhar.

Ontem eu tomei no horario de 16:30 e ao malhar eu já senti uma diferença bruta tanto de energia,disposição e tal. Eu não cansava nem fudendo os pesos tavam de boa pra levantar coisa que antes não era assim.

Então cara eu só fico em dúvida ao rendimento do Lipo e dos horários. Pois na embalagem ele só fala para tomar de manhã e de tarde e não especifica horário nem situações etc.

Postado

Mais enfim de qualquer maneira eu vou tomar os 2 pela manhã como estava fazendo e vou tomar 2 antes de malhar e irei ver se irá acontecer algum efeito colateral ou algo que atrapalhe meu sono B)

Postado

Mais enfim de qualquer maneira eu vou tomar os 2 pela manhã como estava fazendo e vou tomar 2 antes de malhar e irei ver se irá acontecer algum efeito colateral ou algo que atrapalhe meu sono B)

Tem pessoas que são mais sensiveis, não tem jeito. Nesse caso se tiver como muda a hora de treinar, deixa o mais cedo possível!

Obrigado pela atenção ;)

Abraços, bons treinos!

• 2 anos depois...
Postado

Eu tomo o Lipo 6 e hoje no terceiro dia comecei a ter efeito colateral.

tem parte do meu corpo que está doendo

ex: peito,ombro,braço e costela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...