Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Garotas, é o seguinte, resolvi pedir ajuda só pra vocês porque tô meio traumatizada com a grosseria de alguns meninos. Quem puder me ajudar, por favor, faça...

Estou MUITO preocupada, paranóica pra dizer a verdade... Daqui a 2 semanas eu vou fazer uma viagem de 15 dias (EUA) na qual vou ficar completamente impossibilitada de treinar, e ainda por cima vou ficar batendo perna o dia inteiro. Estou com medo da alimentação, já que vou ter que me virar na rua ou comprando coisas em supermercado. Queria pedir a ajuda de vocês, sobre dicas do que eu posso comprar por lá em relação à alimentação e perguntar (desculpem a ignorância) se eu vou "perder muito" do que já conquistei com meu sofrido 1 ano de treino.

Informações à meu respeito: Não como McDonalds, Bobs, NADA desses lugares. Não como carne vermelha há 10 anos, tenho intolerância à lactose (portanto, nada de leite, queijo, iogurte, etc). Como "carne" de soja, tomo leite de soja, mas não vou ter como preparar nenhuma refeição lá. O whey que tomo no pós-treino é sem lactose (isolado, hidrolizado). Queria saber se compro um whey por lá pra ficar tomando diariamente!

Conto com o help de vocês!!!

PS.: Se alguém tiver alguma dica de suplementos legais pra comprar por lá, tô aceitando. Atualmente faço uso do Shotgun pré-treino, whey+dextrose+creatina no pós.

Brigada e bjokas!

Postado

Sei que não sou uma menina mas vou me intrometer,

O ideal pra você conseguir manter o seu corpo ao longo do tempo, é você fazer os calculos de seu gasto de caloria diario, considerar o fator de atividade que vc vai estar tendo lá, e manter uma ingestão de calorias que não teja nem acima nem abaixo de seu gasto total, assim você já fica muito mais propensa a manter seu corpo atual.

Concerteza o whey protein é muito util, até porque ao que me parece você não é de comer carnes né.. então é uma fonte de proteina boa pra você, ideal é você manter 1,5g de proteina por Kg corporal por dia, pra tentar segurar ao maximo a massa magra, e se esforçar pra msm que não esteja comendo com qualidade, ingerir a necessidade calorica correta e em intervalos iguais, ou o mais proximo disso possivel.

Fazer alguns exercicios em casa sem peso, ajuda, você pode até fazer agachamento livre no seu proprio quarto segurando alguma bolsa mais pesada com coisas dentro, e fazendo o movimento em raio completo, vai ajudar a manter a musculatura da parte inferior do corpo, e abdominais, marinheiros e roscas improvisadas com qualquer pesinho que seja, ajudam a manter a parte superior..

E você nem disse quanto tempo vai ficar fora.. mas de todo jeito, essas dicas são validas..

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...