Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[i]Ishi, um parceiro meu da academia tava me contando que comprou Creatina, ai perguntei qual era né..
Ai ele, ah mano, uma de Cachorro ae, tem logo a foto de um Pit-bull com cara de mal no rótulo, 120gr por R$20 conto ...

PQP, ri demais! HEUSAHUESAHUE'
Creatina pra Cachorro é tenso, já tinha ouvido falar da de Cavalo mas nunca experimentei, agora de Cachorro é sacanagem né! EHASUHEASE'

Mas, vai saber né, não posso falar nada sem testar, e sinceramente, não pretendo.. kkk[/i]

Publicidade

Postado

[quote name='MatheusJ' post='120932' date='27/05/09']nem vo comenta...
falar que encontro sujeira é muito vago pra mi.m ._.[/quote]
eu tb acho

se eu nao tivesse acesso a uma universal eu tomaria com certeza uma vet, nao tenho essas frescuras nao.
creatina é creatina e sempre vai ser creatina. nao importa pra quem o produto é destinado, nao vai deixar de ser creatina e ponto final.

agora essa parada de 15~16 anos eu acho que realmente a galera entrando nessa onda mt cedo, mas fazer o q. cada um sabe o que é melhor pra sí.

edit: a citaçao do cara fala "prefiro muito mais uma prolab...[b]mra[/b]...universal..."

MRA! fala serio,nao da pra levar em conta o que o cara disse depois disso, eu prefiro tomar uma vet do que tomar uma MRA, MidWay etc

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado

[quote name='baroni' post='129436' date='15/06/09']e tenho 17 anos 65 kilos e começei a tomar creatina da marca lavizoo hoje vomos ver no q vai dar 5 gramas antes do treino to certo ?[/quote]

Com tanta informação no fórum e no blog, você ainda pergunta isso ?

Leia as regras do fórum, evite punições. Se tem preguiça de ler é melhor visitar outro fórum.

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Dude' date='28 maio 2009 - 10:01 ' timestamp='1243519311' post='121263']
[i]Ishi, um parceiro meu da academia tava me contando que comprou Creatina, ai perguntei qual era né..
Ai ele, ah mano, uma de Cachorro ae, tem logo a foto de um Pit-bull com cara de mal no rótulo, 120gr por R$20 conto ...

PQP, ri demais! HEUSAHUESAHUE'
Creatina pra Cachorro é tenso, já tinha ouvido falar da de Cavalo mas nunca experimentei, agora de Cachorro é sacanagem né! EHASUHEASE'

Mas, vai saber né, não posso falar nada sem testar, e sinceramente, não pretendo.. kkk[/i]
[/quote]

essa ai eu tbm ja vi so q tava 15$$ so que eu Ri na cara do vendedor kkkkkkkkkk..
eu perguntei c ele tinha crea de vet ai ele veio com essa de cachorro rachei mano XD

Postado

Existe,
é boa demais,
mas o gosto é terrível ( de acordo com meu amigo)!

Esse amigo meu que tomou isso já tomou o que vc imaginar,
ele não teve nenhum colateral,
mas ele é 'calejado',
ele já experimentou o que vcs imaginarem...

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='SweetMonster' timestamp='1279763746' post='346158']
Existe,
é boa demais,
mas o gosto é terrível ( de acordo com meu amigo)!

Esse amigo meu que tomou isso já tomou o que vc imaginar,
ele não teve nenhum colateral,
mas ele é 'calejado',
ele já experimentou o que vcs imaginarem...
[/quote]
Vamos ver por quanto tempo ele vai continuar "calejado"...
rsrs

Postado

[quote name='Blessed' timestamp='1312056298' post='687434']
Vamos ver por quanto tempo ele vai continuar "calejado"...
rsrs
[/quote]
Parabens! Reviveu um tópico sem necessidade!! :nerd:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...