Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera

eu tenho 20 anos peso 90 kilos

i to afim de dar uma queimada radical nessas gorduras chatas,mais gostaria da ajuda de vcs

eu estava afim de fazer boxe pq me falaram que queima muitas calorias i no msm periodo de treino de boxe tomar Lipo 6x black ou hydroxcut(muscle) i fazer uma dieta,não sei se vale a pena fazer dieta só de proteina ou misturar um poco de carboidrato,

trabalho de manha i a tarde e iria começa a fazer boxe final da tarde ou a noite.

me ajudem

obrigado

Publicidade

Postado (editado)

um dieta de cutting que no seu caso seria reduçao de peso voce poderia mante carbs nas principais refeiçoes de manha em torno de (33g) de carb no pre (30g) e no pos manda um whey protein com dextrose ou malto e nas otra refeiçoes manda proteina + gordura de qualidade azeite extra virgem etc

Editado por sum41_
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...