Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino faz pouquissimo também (comparado a maioria da galera que treina a 3 anos e tal).. e logo quando comecei a treinar eu conheçi aqui..

bom infelizmente ainda nao tenho uma dieta pelo fato de eu estudar minha vida ser uma correria e eu nao ter tempo

de me alimentar sempre nos mesmos lugares com a mesma comida.. mas mesmo assim minha rotina alimentar mudou 500%

antes eu era bem gordinho pesava 85KG e hoje eu peso atual 68kg.. ja cheguei aos 66kg mais devido a alguns problemas

tive que parar de treinar por um tempinho coisa de 3 semanas (foram as 3 semanas mais longas da minha vida) me sentia mal

e avançava no chocolate.. apesar de eu nao ter dieta eu como tudo o que eu acho que é certo e isso realmente ajudou meus ganhos

por incrivel que pareça eu bebo so em festas e bebo bem pouco e coisa de 1 vez a cada 4 ou 5 meses...

Semana passada sai com uns amigos e como tava frio eu fui de blusa e com uma camiseta comprida gola v por baixo..

o lugar era fechado e todo mundo tirou a blusa e tal.. eu tirei a minha tambem e rendeu alguns comentários:

"Nossa se ta ficando forte hein"

o pior é que todo mundo acha que eu to ficando forte menos EU não sei porque foi que eu traçei um OBJETIVO

pra mim mais é isso..

o legal em treinar é que você sempre penssa que vai ficar MELHOR e nunca PIOR.. só se voce entrar em overtraining neh ahuhuashusa mais

ai ja é otra história..

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Geral fala que ta ficando forte e a gente acha que não pois o povo se baseia em pessoas normais com 28~30cm de braço,já nós aqui do forum acostumados em ver foto de fisiculturista com 50cm de braço,nos achamos frangos mesmo,isso é bom pra vc continuar sempre querendo mais :D

Postado (editado)

Eu pretendo parar quando chegar nos 33 de braço. Mais que isso acho feio.

bota aí um /ironia se não daqui a pouco vem algum nego te xingar kkkkk

ps: pior que 33cm de braço são aqueles ogros com coxa maior que 55cm

Editado por Eduardoo
Postado

Pessoal só na ironia hehehehe

Tópico irado estou acompanhando bem vou fazer o meu relato

Eu treinei por 3 anos direto , melhorou muito meu corpo eu pesava 55 kilos e fui para 80 kilos

Imagina ter 1,80 m e pesar 55 kilos hahahaha,musculação só me fez bem

Bom ai eu mudei para o exterior , hoje eu vivo no Japão morei numa ilha por 3 anos que nem tinha academia , sentia uma falta animal da rotina de treinos

Hoje moro num lugar repleto de academias , voltei a treinar em abril do ano passado e hoje estou pesando 96 kilos , estou querendo chegar a 100 kg e quem sabe 110 hahaha

Vejo que o maior problema do pessoal aqui é a cervejinha hahahaha

Comigo é diferente eu nunca gostei de beber , nunca mesmo , mas meu sofrimento é diferente e se chama DOCES

Putz adoro um chocolate , sorvete e pudim , mas com a rotina de treinos e dieta tenho que evitar , pelo menos consigo de vez enquando !hahahahaha

Postado

Pessoal só na ironia hehehehe

Tópico irado estou acompanhando bem vou fazer o meu relato

Eu treinei por 3 anos direto , melhorou muito meu corpo eu pesava 55 kilos e fui para 80 kilos

Imagina ter 1,80 m e pesar 55 kilos hahahaha,musculação só me fez bem

Bom ai eu mudei para o exterior , hoje eu vivo no Japão morei numa ilha por 3 anos que nem tinha academia , sentia uma falta animal da rotina de treinos

Hoje moro num lugar repleto de academias , voltei a treinar em abril do ano passado e hoje estou pesando 96 kilos , estou querendo chegar a 100 kg e quem sabe 110 hahaha

Vejo que o maior problema do pessoal aqui é a cervejinha hahahaha

Comigo é diferente eu nunca gostei de beber , nunca mesmo , mas meu sofrimento é diferente e se chama DOCES

Putz adoro um chocolate , sorvete e pudim , mas com a rotina de treinos e dieta tenho que evitar , pelo menos consigo de vez enquando !hahahahaha

interessante, fungindo um pouco se é nissei?

cara japão é mtoo loooko já pra ai, porém o povo é mto feio cruz credo ahahaha :blink:

Postado

bota aí um /ironia se não daqui a pouco vem algum nego te xingar kkkkk

ps: pior que 33cm de braço são aqueles ogros com coxa maior que 55cm

Esse lance dos comentarios "Ahhhh ta ficando forte heim" é muito complicado.

Quando começei a fazer academia, pesava cerca de 62 KG e agora que estou com 83 Kg a galera que nao me via a um tempo fica de boca aberta pq a diferença é notavel.

Diferença so se for pra eles pq eu nao me acho nada forte, principalmente meu biceps (37 cm). Acho muito pequeno e que da pra desenvolver ainda mais. Acho que estou frequentando muito esse forum viu, nao estou contente com nada no meu corpo hdauhduahduahdua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...