Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, tem muito tempo que eu não pego uma gripe

as gatas piram

a auto estima vai lá pra cima

fico mt mais relaxado depois do treino

posso comer bastante

entre outras coisas...

lado negativo é ouvir de (quase) todo mundo, que eu como demais, que essas bombas(whey e albumina) que eu tomo vão me matar, sair de chato da galera por não querer beber, não querer sair as vezes pq pode atrapalhar com os ganhos, não querer faltar treino, etc...

Editado por ianlinchun

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom, tem muito tempo que eu não pego uma gripe

as gatas piram

a auto estima vai lá pra cima

fico mt mais relaxado depois do treino

posso comer bastante

entre outras coisas...

lado negativo é ouvir de (quase) todo mundo, que eu como demais, que essas bombas(whey e albumina) que eu tomo vão me matar, sair de chato da galera por não querer beber, não querer sair as vezes pq pode atrapalhar com os ganhos, não querer faltar treino, etc...

realmente cara não tem coisa mais chata do que essas pessoas desinformadas e falam você vai morrer tomando essas bombas( whey ; NO2 e etc) , graças a deus meus amigos pelo menos ja treinaram alguma vez ou treinam e tem certa consciência do beneficio desses produtos.Agora quando vem alguma amiga da minha mãe ou familiar aqui em casa e entra na cozinha e ve la mais de 5 potes de varias coisas que eles não sabem a ignorância fala mais alto e eles já mandam aquelas frases típicas que vocês já sabem...

G00D "Você não entenderia.." Que frase ! se não me engano eu vi em algum filme também, posso estar falando besteira mais foi gladiador.

abraços

Postado

antes de treina eu so anadava de skate comia bolacha e coca cola dia intero bebidas etc......

agora so de boa,perceberam q qndo vc fica forte vc ganha mais respeito,akeles caras q tiravam sarro agora nao falam mais nada ficam na miuda pq se naum, vai te que aguenta 90kg en cima dele dando porrada asdhuasduhadsuhhusdahusad

abraço.

Postado (editado)

é a vida muda completamente,

o que teve de bom foi tudo em relação a saúde e disposição mesmo, o que antes parecia impossivel de repente se torna uma rotina, pelo menos eu pensava que não ia conseguir fazer tudo certinho, agora me supero a cada dia.

o lado ruim é que não da pra fazer tudo igualzinho trinta dias por mês ainda mais agora, como ja citaram, chegam as férias da facul e eu já to pirando porque não vou treinar direito nem me alimentar, por que tenho que viajar e na casa dos outros é complicado somos obrigados a sarir da rotina, e eu ainda sou frango, ai fica mais dificil pois me chamam de paranóico e dizem que eu jamais vou conseguir ficar grande( sim ja me disseram isso).Já na minha casa tenho um ponto positivo pois meu padrasto tem mais de vinte anos de treino nas costas, um incentivo e tanto. mas vou tentar levar de boa e depois correr atrás. Abraço a todos e bons treinos.

Editado por Darrell
Postado

Bom, eu acho que a palavra chave é PLANEJAMENTO.

Dá pra fazer de TUDO e continuar tendo seus excelentes resultados. Se você sabe que vai ter uma pelada, um barzinho, um lual, com os amigos, se PLANEJE antes. Sabe que lá não vai ter comida boa, come bastante antes, se tiver bebida, beba, mas com MUITA moderação. Antigamente eu cosumava acompanhar o rítimo dos meus amigos e no em balo bebia, às vezes de ficar chapado. Acordava no outro dia com aquela ressaca escrota e o problema todo não era só ela e sim a ressaca moral, das merdas que você fez ou que disse.

Acho que há BENS que vêm pra BENS. Eu ter entrado na academia mudou minha forma de encarar a vida, me sinto mais saudável, melhor, e como já disseram superior aos outros (não que isso seja bom, porque arrogância é um lixo, mas confesso que sou um pouco). Quando saio com meus chegados, muitos zoam e tal, mas é só levar na brincadeira, porque amigo que é amigo não vai deixar amizade por causa de um copo de cerveja.

Enfim, dá pra levar uma vida super saudável e prazerosa. Se alguém aqui têm amigos que não concordam com o que você faz e te "excluem" eu sugiro que mudem as amizades.

Ah, outra coisa, eu nunca fui nessas corridas que tem, tipo maratona que vai gente de tudo quanto é jeito (idosos, jovens, etc), mas me disseram que é um ÓTIMO lugar pra conhecer gente nova e que provavelmente possuem um estilo de vida parecido com o nosso. E pra melhorar, é CHEIO de mulher GATA. A próxima que tiver por aqui, vou me inscrever

e depois a gente troca experiências.

Abraços !!

Postado (editado)

Melhorou tudo depois d começar a treinar! teino à 6 anos e 4 meses e hj em dia se estou stressado ou com raiva d alguém ou alguma coisa, quando vou treinar, rende mais ainda, parece q tenho mais força. To namorando agora, mas nas festas q saia, era notável q as mulheres olhavam e tb investiam. afinal, é mais fácil achar um loirinho d olhos azuis d corpo "comum" enchendo a cara nas baladas do q um cara d corpo um pouco fora do "comum" e q não bebe, nem faz escândalo nem se comporta como idiota por causa da bebida. hj em dia m sinto bem ao m olhar no espelho e ver o resultado do esforço. outra, antes d m humilhar pra conquistar uma mulher, penso no meu esforço diário na musculação e vejo q não vale a pena m humilhar. aumentou minha auto-confiança na hora d apresentar seminários na faculadade. só pelo fato d eu ser diferente e pensar diferente d todos. enquanto os outros q estão m vendo, adoram beber,jogar bola e nada d musculação e disciplina pra isso eu sei q tenho d sobra e isso m faz ter auto-confiança.

Editado por Gaspareto
Postado

Comecei a treinar com pesos para campeonatos de kickboxing. O resultado está sendo fantástico!

Com o treino duro da técnica e o treino duro do corpo, as forças se multiplicaram. Na arena tenho maior concentração, mais equilíbrio e estabilidade. As caneladas que antes eu levava no ombro e me jogavam pro lado, hoje em dia eu praticamente não sinto.

A massa muscular na arena além de propiciar uma força e estabilidade importantes, torna-se uma armadura (sem brincadeiras) em que a pancada recebida perde a intensidade.

Também tive uma melhoria na alimentação. Por mais que eu sempre tivesse um acompanhamento do treinador, hoje em dia tenho um acompanhamento do fórum inteiro, digamos assim (hehe).

Postado

Porra.. ta massa a discussão aqui...

Sem duvidas, vc não pode ficar complexado, se fechar do mundo, acho que um pouco de diversão faz bem pra todos, é só saber o limite... 1, 2 cervejinhas não vao foder tanto seus ganhos... apesar que eu não to bebendo faz MUITO tempo hahahahaa

Estou inteiramente focado nos meus objetivos... antes da academia eu era raquitico, muito feio iuahUIAhIUauIA, agora já dei uma melhorada...

Minha vida social digamos que diminuiu bastante, eu saia muito mais, bebia muito, agora deixei de beber, e saio muiito menos que antes, mas acredito que tudo isso vai valer a pena no futuro...

Porque?

Se eu não treina-se continuaria raquitico, e com certeza nao iria conseguir as mulheres que desejo iuahIUahIUAhUIAhUIaA

Então em todo caso, prefiro me restringir apenas ao treinamento, aos meus ganhos, pra que no futuro, ai sim, eu saia bastante, com um shape maneiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...