Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido


Eduardoo

Posts Recomendados

Fato,só de imaginar a mulher que vc ama dando pra otro cara,gemendo,o cara passando a mão nela toda e ela gostando,pra mim isso não é amor nem aqui nem na china,mas sei la,cada cabeça é uma cabeça ;P

Está aí a chave de tudo que estou tentando dizer neste tópico. "E ela gostando...".

Se não é AMOR você passar por cima dos SEUS medos, SEUS preconceitos e SUAS paranóias pra fazer outra pessoa feliz, não sei o que é amar então.

E se vocês aqui deste tópico do hipertrofia.org sabem o que é o "amor" publiquem um livro e fiquem bilionários porque parece que o mundo ainda não tem um conceito formulado.

Talvez eu esteja completamente errado. Ou nesta história não exista certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Está aí a chave de tudo que estou tentando dizer neste tópico. "E ela gostando...".

Se não é AMOR você passar por cima dos SEUS medos, SEUS preconceitos e SUAS paranóias pra fazer outra pessoa feliz, não sei o que é amar então.

E se vocês aqui deste tópico do hipertrofia.org sabem o que é o "amor" publiquem um livro e fiquem bilionários porque parece que o mundo ainda não tem um conceito formulado.

Talvez eu esteja completamente errado. Ou nesta história não exista certo ou errado.

Ok, então manda sua esposa vir aqui pra São Paulo que eu vo mostra pra ela o que é Felicidade! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então manda sua esposa vir aqui pra São Paulo que eu vo mostra pra ela o que é Felicidade! :lol:

Cuidado Good não deixa sua mulher descobrir a senha aqui do hipertrofia viu pq só vai sobrar pancadaria pro seu lado :lol:

Eu temia que descambasse pro pessoal.

Primeiro para o Nego Drama: amigo, SE, repito, SE minha mulher gostar de verdade de você e quiser "dar" pra você, não vou ligar. Mas conhecendo-a como conheço, duvido muito. Se ela lesse este seu comentário você já perderia a chance. Lamento.

E mais: não tá sobrando mulher em Sampa? Quando morei aí o que não faltou foi mulher.

Segundo, pra Janinha: minha mulher entra aqui às vezes. Mas quanto a este lado de "libertarismo", ela não concorda. Nós discutimos (positivamente) sobre muitas coisas, inclusive sobre relacionamento. Mas por enquanto somos um casal "normal". Quem sabe um dia.

Agora, vejo que muitos aqui no fórum ficariam casado com seus companheiros porque "é a lei divina" ou "porque o sistema manda" ou "pelos filhos". Parabéns. É o primeiro passo pra infelicidade. Nós nos prendemos e nem percebemos. Criamos as algemas, colocamos no pulso e achamos que não podemos tirar. A vida é bem curtinha.

Uma frase pra pensar: "As pessoas vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido". É o que acontece mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu temia que descambasse pro pessoal.

Primeiro para o Nego Drama: amigo, SE, repito, SE minha mulher gostar de verdade de você e quiser "dar" pra você, não vou ligar. Mas conhecendo-a como conheço, duvido muito. Se ela lesse este seu comentário você já perderia a chance. Lamento.

E mais: não tá sobrando mulher em Sampa? Quando morei aí o que não faltou foi mulher.

Segundo, pra Janinha: minha mulher entra aqui às vezes. Mas quanto a este lado de "libertarismo", ela não concorda. Nós discutimos (positivamente) sobre muitas coisas, inclusive sobre relacionamento. Mas por enquanto somos um casal "normal". Quem sabe um dia.

Agora, vejo que muitos aqui no fórum ficariam casado com seus companheiros porque "é a lei divina" ou "porque o sistema manda" ou "pelos filhos". Parabéns. É o primeiro passo pra infelicidade. Nós nos prendemos e nem percebemos. Criamos as algemas, colocamos no pulso e achamos que não podemos tirar. A vida é bem curtinha.

Uma frase pra pensar: "As pessoas vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido". É o que acontece mesmo.

Hum,então percebe-se q sua mulher é da mesma opinião q o Eduardo,o Fritz...eu...,pô mano acho q no meio de um casamento entre vc e sua mulher...na intimidade...,acho q ninguém deve entrar.

Esses realcionamentos extra conjugais são foda.

Na boa,não é só pela questão reliogiosa não,vai mais além,muito mais.

E sobre a frase de Dalai Lama ,nela ele se refere ás pessoas q perdem seu tempo sem tirar proveito das coisas boas da vida.

Se vc é casado com uma pessoa;q te respeita;te admira;te incentiva;te satisfaz...enfim q te faz feliz,eu não acho q vc estará desperdiçando seu tempo sendo fiel e estando desfrutando todos seus prazeres somente com ela.

Eu tendo uma pessoa assim ao meu lado não irei querer saber de outra não,essa tentação q leva a trair uma pessoa q te ama tanto é uma das piores coisas q vejo nesse mundo.

Uma coisa eu aprendi até hoje e umas das minhas tias sempre fala:

-Tesão vc consegue sentir por muitas,gozar também (não importa se é feia,bonita,gostosa), mas amar de verdade é somente 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...