Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido

Posts Recomendados

Postado

Pô, já ta off. Contem ae o que acontece no vídeo! :rolleyes:

A amiga da mulher era amante do marido dela,ela descobriu pelos emails imprimiu tudo e fico conversando com ela durante 10minutos,a amiga falando pro marido da corna 'eu posso ser sua mão amiga,braço,peito,bunda' kkkkkkkkkkkkkkk

dai no final a corna desce o cacete na otra,derruba de costas na cadeira,mete pisão nela kkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk ridemais.. mt da hra.. "sua safada, vagabunda.. vc eh uma p***, isso que vc eh juliana.." ahuuhahuahuahu

tem umas amigas minhas que sao de sorocaba^^

ja vo zuar ja uhahua

o cidadezinha em, otro dia foi a da mae que cortou o cabelo do emo a força uhahuahuauh

Postado

Cara, que situação TERRÍVEL. A mulher traída fez tudo direitinho. Daria uma grande advogada. Eu daria tudo que eu tenho pra não passar por isso.

E no fim o maridão se deu relativamente bem. A Ju é bem gostosinha. Deu até o bumbum. :rolleyes:

Postado

Amigos, pensem BEM na situação vivida pela Ju. Não entra na minha cabeça. Sabe no que ela pensou?

- Put* que pariu. Ela leu TUDO. TUDO. Ela sabe de TUDO.

Imaginem vocês traindo as namoradas por CINCO anos e falando sobre tudo, sobre tudo que é sacanagem e o que não é. E de repente sua namorada disse que leu tudo. Eu não consigo imaginar o quão terrível seria.

E os pais da Ju, os amigos, a família... Meu Deus.

Postado (editado)

lição de moral:

se for trair, saiba onde estão salvos os logs das conversas.

Lição 2:

Não traia uma analista de sistemas ahahaha

acabei de ver.. cagadaaaa mano uhauhauhe.. que barraco hein...

deve ter acabado bem isso ai huahuae :rolleyes:

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...