Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido


Eduardoo

Posts Recomendados

cara,falando nesse assunto me lembrei dum site que meu amigo me passou,que tem casais liberais,mas lá é diferente,os caras oferecem a mulher e tal O_o

mto bizarro haha

18+ http://mundodoscornos.wordpress.com/socios/

Bizarro é pouco,eu hein?!

Imagina só o q os filhos daquelas mulheres iram pensar se descobrirem?

Esse mundo tá ficando uma loucura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara,falando nesse assunto me lembrei dum site que meu amigo me passou,que tem casais liberais,mas lá é diferente,os caras oferecem a mulher e tal O_o

mto bizarro haha

18+ http://mundodoscornos.wordpress.com/socios/

Alguns comentários para se cagar de rir, assim como eu...

Abre aspas.

"PAULO HENRIQUE disse

25 25UTC Junho 25UTC 2010 às 18:34

OLÁ, EU SOU O MAIOR CORNO QUE EXISTE NA MINHA CIDADE. E QUERO ME ASSOCIAR AO SITE."

"MARCIO SANTOS disse

25 25UTC Junho 25UTC 2010 às 18:35

QUERO SER CORNO"

"Suellen disse

6 06UTC Junho 06UTC 2009 às 19:50

Olá, meu marido sonha em ser corno e escravo!! Quero um casal que deixe ele amarradinho só olhando, nosso escravinho enquanto aproveito muito!!

Sou loira 1.6m, 50Kg e bonita.

Beijos"

"danadao disse

13 13UTC Maio 13UTC 2010 às 15:14

quero dar muito leitinho pra vcs

entre em contato

msn. [email protected]"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Nossa mano, Ri Litros.

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua posição. Acho que os frutos positivos do tópico já colhemos todos. Vou encerrando minha participação aqui.

Antes, no final, vou comentar uma frase.

Hum,então percebe-se q sua mulher é da mesma opinião q o Eduardo,o Fritz...eu...,pô mano acho q no meio de um casamento entre vc e sua mulher...na intimidade...,acho q ninguém deve entrar.

Esses realcionamentos extra conjugais são foda.

Na boa,não é só pela questão reliogiosa não,vai mais além,muito mais.

E sobre a frase de Dalai Lama ,nela ele se refere ás pessoas q perdem seu tempo sem tirar proveito das coisas boas da vida.

Se vc é casado com uma pessoa;q te respeita;te admira;te incentiva;te satisfaz...enfim q te faz feliz,eu não acho q vc estará desperdiçando seu tempo sendo fiel e estando desfrutando todos seus prazeres somente com ela.

Eu tendo uma pessoa assim ao meu lado não irei querer saber de outra não,essa tentação q leva a trair uma pessoa q te ama tanto é uma das piores coisas q vejo nesse mundo.

Uma coisa eu aprendi até hoje e umas das minhas tias sempre fala:

-Tesão vc consegue sentir por muitas,gozar também (não importa se é feia,bonita,gostosa), mas amar de verdade é somente 1.

Completamente inaproriada esta frase.

Você namora uma garota aos 14 anos. Ama-a demais. Acredita que vai casar com ela. Aos 16 o relacionamento termina. Algum tempo depois você se apaixona perdidamente por uma garota da sua idade, 18 anos, e acha que agora vai! Com esta você vai casar. Esta você ama "de verdade". Depois, aos 22, percebe que não era ela. O relacionamento termina.

De repente, aos 30 encontra o amor da sua vida. Será?

O que eu quero dizer é que nós sempre AMAMOS a pessoa com a qual estamos e achamos que ela é a ÚNICA que pode nos fazer feliz. De repente, tudo acaba e nos vemos apaixonados e amando outra. E se acabar, vai acontecer de novo, e sucessivamente.

Não existe UM único amor. Estou tentando mostrar isso nesse tópico. Você PODE e tem o DIREITO de restringir o seu amor à apenas UMA pessoa. Mas, a meu ver, você também poderia amar mais de uma, assim como faz com todos os primos, todos os pais, todos os amigos.

Em tempo: qual é a diferença entre o amor entre MARIDO E MULHER e entre MÃE E FILHO? A meu ver, a esposa ama o marido tanto quanto a mãe deste marido ama o filho. Ambas fariam tudo por ele. Ambas dariam a vida por ele. O ajudam, o incentivam, o fazem feliz. Não existem diferenças. Ambas são grandes amigas. O único porém é no âmbito sexual.

Reflitam.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada mais cruel e covarde do que usar o sentimento que o seu par tem por você para justificar esse tipo de autoritarismo, dessa privação de livre-arbítrio.

Todos tem direito de buscar o bem estar e a felicidade a qualquer hora, e impedir isso é uma prova de que o que você sente por essa pessoa não é amor em sua totalidade.

A espectativa de que o ser humano consegue conter seu lado "animal" a vida inteira prometida pela monogamia e o casamento é a principal frustração nos relacionamentos amorosos.,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada mais cruel e covarde do que usar o sentimento que o seu par tem por você para justificar esse tipo de autoritarismo, dessa privação de livre-arbítrio.

Todos tem direito de buscar o bem estar e a felicidade a qualquer hora, e impedir isso é uma prova de que o que você sente por essa pessoa não é amor em sua totalidade.

A espectativa de que o ser humano consegue conter seu lado "animal" a vida inteira prometida pela monogamia e o casamento é a principal frustração nos relacionamentos amorosos.,,

OAAAAAW_hWxW98KX_oAv-v7qMNmimVrLM4dzZtl_18tvLPi2Yq8Z24uuJy9WA9EhyspzCjO3UdBPI1aNdTSnIss5M3gAm1T1UN13Hgszc_uUtulO2Ok298pQmkYl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua posição. Acho que os frutos positivos do tópico já colhemos todos. Vou encerrando minha participação aqui.

Antes, no final, vou comentar uma frase.

Completamente inaproriada esta frase.

Você namora uma garota aos 14 anos. Ama-a demais. Acredita que vai casar com ela. Aos 16 o relacionamento termina. Algum tempo depois você se apaixona perdidamente por uma garota da sua idade, 18 anos, e acha que agora vai! Com esta você vai casar. Esta você ama "de verdade". Depois, aos 22, percebe que não era ela. O relacionamento termina.

De repente, aos 30 encontra o amor da sua vida. Será?

O que eu quero dizer é que nós sempre AMAMOS a pessoa com a qual estamos e achamos que ela é a ÚNICA que pode nos fazer feliz. De repente, tudo acaba e nos vemos apaixonados e amando outra. E se acabar, vai acontecer de novo, e sucessivamente.

Não existe UM único amor. Estou tentando mostrar isso nesse tópico. Você PODE e tem o DIREITO de restringir o seu amor à apenas UMA pessoa. Mas, a meu ver, você também poderia amar mais de uma, assim como faz com todos os primos, todos os pais, todos os amigos.

Em tempo: qual é a diferença entre o amor entre MARIDO E MULHER e entre MÃE E FILHO? A meu ver, a esposa ama o marido tanto quanto a mãe deste marido ama o filho. Ambas fariam tudo por ele. Ambas dariam a vida por ele. O ajudam, o incentivam, o fazem feliz. Não existem diferenças. Ambas são grandes amigas. O único porém é no âmbito sexual.

Reflitam.

Vc não entendeu me entendeu mano,eu dise em amar 2 ao mesmo tempo,e não uma após a outra.

Interessante,se vc reparar bem ,irá perceber q mesmo uma mãe sempre ama um filho mais do q todos os outros (apesar q ela nunca admitirá isso perante ninguém mas muitos percebem),o mesmo acontece com os primos...amigos,eu percebi isso com o passar do tempo,sempre existe uma única pessoa ao qual vc ama mais.

Entre homem e mulher acontece o mesmo.

Vc não consegue amar intensamente e da mesma maneira 2 pessoas.

Isso acontece com todo tipo de relação,é só vc prestar atenção e vai ver q é verdade,vc não consegue amar,se dedicar,satisfazer e estar sempre ao lado de 2 ou mais pessoas,mesmo q elas aceitem vai faltar alguma coisa pra uma das 2.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada mais cruel e covarde do que usar o sentimento que o seu par tem por você para justificar esse tipo de autoritarismo, dessa privação de livre-arbítrio.

Todos tem direito de buscar o bem estar e a felicidade a qualquer hora, e impedir isso é uma prova de que o que você sente por essa pessoa não é amor em sua totalidade.

A espectativa de que o ser humano consegue conter seu lado "animal" a vida inteira prometida pela monogamia e o casamento é a principal frustração nos relacionamentos amorosos.,,

E ponto final. Preciso.

AMAR é libertar. E libertar é deixar de ser o ogro que já sai querendo "arrebentar geral" só porque... Olharam para, vejam só, a SUA garota.

Monogamia e casamento = sofrimento. Mais cedo ou mais tarde você vai sofrer. Por que? Porque você não sabe o amanhã. A única certeza que você tem (aliás, vocês) é que estará casado PARA SEMPRE, ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE. Po, isso pra mim vai dar, sei lá, se Deus quiser uns 80 anos.

O que vocês não enxergam é que o casamento, além de ser uma bonita cerimônia, é um vínculo MUITO DIFÍCIL de se romper. Pra quem vem me dizer que depois é só separar... Se é pra pensar assim, melhor não casar, não é? Ou você não ama taaaanto assim a pessoa? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...