Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Monster Nitro Pack?


EXTERMINADOR

Posts Recomendados

[quote name='LuPo' post='123277' date='02/06/09']acho que vc nao entendeu champs, o fundamento do seu post em que continha o link, o que vc quis dizer com o link, porque nao tinha nada de explicativo no mesmo, absolutamente nada.

me explica como a cafeina vai anular o efeito da creatina.

isso se chama fundamentaçao amigao, entendeu ou quer que eu desenhe?


@Juazeiro

bom cara, isso é questao pessoal, eu prefiro acreditar num artigo com uma fundamentaçao concreta do que em outro que so especula e nao diz como realmente a coisa funciona. nao posso chegar aqui e impor uma coisa pra vc, vc acredita no que quiser.[/quote]

Lupo, Lá tem algumas informaçõeszinhas sim, nao é pq o link que vc mandou tem mais palavras que será melhor que o meu , que é objetivo e direto. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Muleke' post='123648' date='02/06/09']oW Lupo VC ta de brincadeira? O link q vc mandou tbm é uma opinião de Autor, ja do SwcharzcolleclUter é um artigo traduzido do Site BODyBUILDING.com .....
SEI LA MANO, vcs nunca vão chegar num acordo....
crtz q ele nem vai t responder.... Oo c ta querendo é confundir td![/quote]
pela ultima vez, o link que eu postei contem informaçoes concretas e cientificamente comprovadas dos efeitos de um e de outro, sao palavras do autor do post, mas com fundamento cientifico, ou vc nao sabia que o café é diuretico??
e que a creatina causa retensao hidrica vc sabia??
bom, ja me fiz por entender né?


[quote name='SwcharzColleCluter' post='123655' date='02/06/09']Lupo, Lá tem algumas informaçõeszinhas sim, nao é pq o link que vc mandou tem mais palavras que será melhor que o meu , que é objetivo e direto. <_<[/quote]
eu desisto de falar ctg velho namoral, "objetivo e direto" mas nao fala porra nenhuma,
so diz que anula o efeito e pronto, como se fosse simples assim.
Pelo amor de deus né champs.

"informaçoezinhas", eu nao vi nada de interessante no artigo postado, somente um monte de coisas sem explicaçao logica.

e outra campeao, nao to dizendo qual link é melhor nao, LOL, to so contradizendo o que vc falou, e ate agora espero vc me dizer como o cafe corta o efeito da creatina, de acordo com o seu link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LuPo' post='123811' date='03/06/09']pela ultima vez, o link que eu postei contem informaçoes concretas e cientificamente comprovadas dos efeitos de um e de outro, sao palavras do autor do post, mas com fundamento cientifico, ou vc nao sabia que o café é diuretico??
e que a creatina causa retensao hidrica vc sabia??
bom, ja me fiz por entender né?



eu desisto de falar ctg velho namoral, "objetivo e direto" mas nao fala porra nenhuma,
so diz que anula o efeito e pronto, como se fosse simples assim.
Pelo amor de deus né champs.

"informaçoezinhas", eu nao vi nada de interessante no artigo postado, somente um monte de coisas sem explicaçao logica.

e outra campeao, nao to dizendo qual link é melhor nao, LOL, to so contradizendo o que vc falou, e ate agora espero vc me dizer como o cafe corta o efeito da creatina, de acordo com o seu link.[/quote]

Velho Eu q desisto de falar com você brow....
ta brabinho? kkk rlx irmão...
VOCÊ acredita nakilo que está escrito no link q vc postou num acredita? Blza.
E eu acredito no link q eu te postei. Então prnoto veio deixax pra lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...