Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

começei a usar o mega pack

Gostei...senti menos cansaço, suei menos, nao sentir mais força não..

Acho que com ele vou ganhar peso com qualidade...

Eu ja fui adepto do whey+albumina+creatina...ganhei peso, mais com muito mais gordura do que massa magra..

Agora estou usando mega pack + albumina antes de dormir...

Espero perder todo meu peso fake, ou seja, gordura que ganhei, e ganhar mais massa magra...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quer engrossar suas pernas? Faz o seguinte duas vezes por semana durante um depois vc vaolta com seu treino normal e no mes seguinte retoma a sequencia de drop set na seg e quinta bi set e se tiver inteiro pode até usar tri set...é isso! Edhynho ed fís e body builder!

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

cara é assim, muita gente ae fala mal dos pack. O primeiro que eu tomei foi esse ae o monster nitro pack, eu gostei dá um gás legal i o aumento da força, pelo menos cmg foi evidente e tbm no ganho de massa, com uma alimentação boa tbm.

Mais sei lah (;

Postado

[quote name='SwcharzColleCluter' post='122686' date='31/05/09']Vc não poderá conciliar o Pack com a Creatina , pelo simples motivo de o PACK conter algumas capsulas que no meio tem cafeína, isso anularia totalmente a creatina estocada no seu corpo, ou q esteja TENTANDO estocar.[/quote]
pelo que eu li no fórum a cafeína apenas atrapalha no acúmulo de água no corpo que a creatina proporciona!

Postado

[quote name='Marcelo48' post='122760' date='31/05/09']pelo que eu li no fórum a cafeína apenas atrapalha no acúmulo de água no corpo que a creatina proporciona![/quote]

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10...ina-vs-cafeina/[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...