Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Leg Press To Fud... Meu Joelho ?

Posts Recomendados

Postado

é O seguinte hj no treino um cara chegou pra mim e falou que um amugo dele teve que fazer cirurgia pq botava peso d+ no treino de perna o que me preocupou bastante pq eu tb ja tava pensando nisso.

Bom o peso que coloco pra a maioria dos caras aqui ta muito leve, mas pra mim ta bom o que acontece é o seguinte:

no agachamento coloco 78 no total no leg 240, sempre achei meio desproporcional, só que desde SEMPRE meu treino de perna teve o leg e axo que me acostumei com ele e o corpo se adaptou, toda vida dei MUITO mais importancia a boa forma de execução do que ao peso mas se colocar menos não sinto forçar, to com medo de f u d e r meu joelho o que me recomendam ?

tava pensando em cortar o peso na metade de descer até o máximo tipo encostar o joelho no peito. Atualmente só desço até formar 90º, alguma outra idéia tô aberto a sugestões.

Só pra constar to treinando a 6 meses seguidos, ja malhei muitas outras vezes na vida mas sempre acontece alguma mudança de rotina e sou forçado a parar somando tudo da bastante tempo mas não sei quanto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...