Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um brother vai viajar pros EUA e eu pedi pra ele trazer um JACK3D e um PH (UltraMass ou MassAnabolic), mas lendo uns tópicos daqui do fórum vi que PH's são proibidos nos EUA, é verdade? Porque eu procurei me informar e me disseram que pra trazer PH de lá pra cá não tem problema algum. e aí? acredito em que?

Valeeu!

Publicidade

Postado

Alguns PHs foram proibidos nos EUA sim um tempo atras; mas ainda é possivel encontra-los e atualmente tem varios PHs novos que sairam e ainda nao foram proibidos.

Postado (editado)

Alguns PHs foram proibidos nos EUA sim um tempo atras; mas ainda é possivel encontra-los e atualmente tem varios PHs novos que sairam e ainda nao foram proibidos.

Mas então, como eu não sei se esses que citei são proibidos, vocÊ pode me dizer algum que não seja, pra não dar nenhum problema pro cara que vai viajar?

Editado por Joshua
Postado

Brother, todos o PH's foram probidos nos EUA... ainda é possivel encontrar ele vai ter que perguntar na loja é o unico jeito...até pq saem produtos novos todos os dias e enganam a fiscalização por um tempo até ser proibido

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...