Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Brasileira E Os "musculosos"

Gaspareto

Posts Recomendados

Acredito que o foco do tópico não seria "o braço do cidadão", e sim a mídia brasileira. Já que o tópico abrange tal tema vou divulgar uma bastante revoltante.

Para quem não sabe, aqui em Florianópolis à cerca de 3 semanas ocorreu um estupro brutal: Uma menina de 13 anos fora estuprada por três meninos de 14 anos de idade. O menino que aparentemente foi o 'cabeça' do grupo (ex-namorado da garota) trata-se do FILHO DO DIRETOR DA RBS daqui. Lógicamente o caso não foi divulgado na Globo.

Além disso, dificilmente acontecerá algo com esse pivete, pois além de ser menor de idade (e caso acontecesse algo seria apenas mandado para o ECA) seu pai possui poder, muito poder.

Viva la midia.

para quem estiver afim de aprofundar-se no caso:

http://www.feminismo.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1621:-estupro-de-menina-por-tres-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv&catid=48:violencia-contra-a-mulher&Itemid=107

È, eu vi esse caso. vi na record no domingo. e segunda, no balanço geral daqui do RS o apresentador criticou a RBS por não ter mostrado o escândalo. RBS pertence a rede globo grande manipuladora da mídia.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre os leigos acharem que uso anabols ou não, to pouco me fudendo, o corpo é meu, não devo satisfação a ninguém e as pessoas podem achar o que quiserem. To cagando e andando para elas. Povo brasileiro só pensa, fala e faz merda mesmo, uma a mais, uma a menos, não muda nada.

Link para o comentário

Concordo com todos uma vez ja passou no panico o braço do cara era do tamanho de um Coco, ai o Silvio foi uma queda de braço com o cara e ganhou kkkkkkkk

Sobre a mídia e o povo brasileiro só temos a lamentar a decadência, O Povo brasileiro se preocupa muito com a vida do vizinho , do cunhado , do tio e não se preocupa com a sua, no japão vce pode ser o que for fazer o que quizer ngn ta dando a minima.

Link para o comentário

Concordo com todos uma vez ja passou no panico o braço do cara era do tamanho de um Coco, ai o Silvio foi uma queda de braço com o cara e ganhou kkkkkkkk

Sobre a mídia e o povo brasileiro só temos a lamentar a decadência, O Povo brasileiro se preocupa muito com a vida do vizinho , do cunhado , do tio e não se preocupa com a sua, no japão vce pode ser o que for fazer o que quizer ngn ta dando a minima.

ausuhasuhahusahusauhs lembro-me bem desse ocorrido, o cara tinha o braço típico de ADE mais n foi o silvio que foi na queda de braço com ele, foi o vesgo e ganhou com relativa facilidade haha

Link para o comentário

Mano eu vi o programa do silvio que apareceu o cara com oléo foi lá foi zuado pelo apresentador e ainda ganhou notas baixas, logo em seguida apareceu o Rafael Cardoso, é um cara que eu admiro, tem um shape massa é super gente boa e talz, o rafael cardoso levou 4 notas 10 e uma nota 9. Vem fácil? vai fácil, essa é a lei da natureza.

Eu sei que dá raiva ver mina pagando pau pra cara que vai na academia malhar peito e biceps, enche a cara de bebida, faz só um ciclozinho zuado e pronto.ou uma pessoa falando prum cara cheio de ADE, nossa cara tú exagerou na academia.

mas o braço do cara que ralou anos pra conseguir vai ser sempre mais bonito do cara que conseguiu aplicando oléo só pra inchar, O diferencial do cara do ADE pros caras dedicados, não é a circuferencia do braço é a força de vontade, o boyzinho que usa ADE vai ser sempre assim nunca vai conseguir algo melhor, no fundo ele se acha um lixo mas ele não tem capacidade pra mudar isso, até tem mais prefere fingir que não tem pra não ter que fazer.

O négocio é não esquentar, essas parada só aumenta o cortisol!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...