Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Neste domingo estava eu assitindo tv d manhã e eis q vem a matéria no globo esporte sobre os musculosos da copa globoesporte.globo.com/.../copa.../os-musculosos-da-copa-do-mundo.html estes são os musculosos da mídia. e á noite no programa Sílvio Santos, lá pelas 21:40h apareceu um idiota com ADE no braço e o Sílvio achou estranho e perguntou se não era anabolizante. e o cara respondeu q era lenhador e os braços dilataram. (acho q não foram os braços q dilataram naquela biba) na hora chegou a m dar um calorão d tanta raiva q m deu desse cara. e pior é q o pessoal q ta assistindo acredita no q ele disse.e os jurados deram nota 7 ou 8 pro corpo ridículo dele e não teve um q falasse a real sobre ele. essas coisas m dão raiva da mídia. fora os outros programas principalmente de domingo q apelam pra coisas ridículas por ibope. bom, esse foi tb um desabafo. sou estudante universitário e estou morando sozinho. minha tv estragou a 1 ano e não levei pra arrumar. assisto tv pelo pc online as vezes e tv mesmo só assistindo quando vou a minha cidade ver minha família ou quando vou na casa da minha namorada. mas quando vejo o quão ridícula está nossa programação e o quanto estão queimando o filme d quem treina sério, entre outras coisas, vejo o quanto é melhor não assistir tv mesmo.

abraço e bons treinos!

Publicidade

Postado

eu quero mais é que se explodam...nao é meu braço que vai necrosar mesmo....

Concordo! mas não é com isso q m preocupo e sim com o q a maioria das pessoas acaba concluindo quando ouve esses caras falando como ficaram assim. é possível q mta gente tenha ficado com medo d cortar lenha pra não ficar com o braço ridículo daquele jeito, como se fosse possível. E assim acham q é fácil ficar grande e tiram o mérito d quem treina e sua mto pra ter algum resultado significativo.

Postado

Acredito que o foco do tópico não seria "o braço do cidadão", e sim a mídia brasileira. Já que o tópico abrange tal tema vou divulgar uma bastante revoltante.

Para quem não sabe, aqui em Florianópolis à cerca de 3 semanas ocorreu um estupro brutal: Uma menina de 13 anos fora estuprada por três meninos de 14 anos de idade. O menino que aparentemente foi o 'cabeça' do grupo (ex-namorado da garota) trata-se do FILHO DO DIRETOR DA RBS daqui. Lógicamente o caso não foi divulgado na Globo.

Além disso, dificilmente acontecerá algo com esse pivete, pois além de ser menor de idade (e caso acontecesse algo seria apenas mandado para o ECA) seu pai possui poder, muito poder.

Viva la midia.

para quem estiver afim de aprofundar-se no caso:

http://www.feminismo.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1621:-estupro-de-menina-por-tres-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv&catid=48:violencia-contra-a-mulher&Itemid=107

Postado (editado)

o link certo

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/fotos/2010/06/os-musculosos-da-copa-do-mundo.html

seria esses?

o cara grego na torcida é bem musculoso mesmo, ele apareceu na tv no programa da ana maria braga(tava assistindo de bobeira) a Ana tava ate puxando o saco do cara dizendo olha a barriguinha de tanquinho dele ai o gordinho que faz aquele papagaio fdp falou,"nao adianta nada barriga de tanquinho se a torneira nao funciona"-->tipica frase de gordinho frustrado

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...