Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Brasileira E Os "musculosos"

Gaspareto

Posts Recomendados

Neste domingo estava eu assitindo tv d manhã e eis q vem a matéria no globo esporte sobre os musculosos da copa globoesporte.globo.com/.../copa.../os-musculosos-da-copa-do-mundo.html estes são os musculosos da mídia. e á noite no programa Sílvio Santos, lá pelas 21:40h apareceu um idiota com ADE no braço e o Sílvio achou estranho e perguntou se não era anabolizante. e o cara respondeu q era lenhador e os braços dilataram. (acho q não foram os braços q dilataram naquela biba) na hora chegou a m dar um calorão d tanta raiva q m deu desse cara. e pior é q o pessoal q ta assistindo acredita no q ele disse.e os jurados deram nota 7 ou 8 pro corpo ridículo dele e não teve um q falasse a real sobre ele. essas coisas m dão raiva da mídia. fora os outros programas principalmente de domingo q apelam pra coisas ridículas por ibope. bom, esse foi tb um desabafo. sou estudante universitário e estou morando sozinho. minha tv estragou a 1 ano e não levei pra arrumar. assisto tv pelo pc online as vezes e tv mesmo só assistindo quando vou a minha cidade ver minha família ou quando vou na casa da minha namorada. mas quando vejo o quão ridícula está nossa programação e o quanto estão queimando o filme d quem treina sério, entre outras coisas, vejo o quanto é melhor não assistir tv mesmo.

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu quero mais é que se explodam...nao é meu braço que vai necrosar mesmo....

Concordo! mas não é com isso q m preocupo e sim com o q a maioria das pessoas acaba concluindo quando ouve esses caras falando como ficaram assim. é possível q mta gente tenha ficado com medo d cortar lenha pra não ficar com o braço ridículo daquele jeito, como se fosse possível. E assim acham q é fácil ficar grande e tiram o mérito d quem treina e sua mto pra ter algum resultado significativo.

Link para o comentário