Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso que é phoda ser pobre e morar no interior. Pra mim pegar um avião pra ir pra lá só se for na capital ou em outra cidade, pra mim chegar na capital ou em outra cidade vai ter que ser de ônibus pois se for de carro não tem onde deixar. Depois a passagem de SP pra SC vai ser caro, e ainda tem a volta, impossível vai dar uns R$400,00 só de passagem. E ainda por cima eu trabalho sabado, ou seja impossível, mas se eu tivesse a chance iria com certeza.

Publicidade

Postado

Por isso que é phoda ser pobre e morar no interior. Pra mim pegar um avião pra ir pra lá só se for na capital ou em outra cidade, pra mim chegar na capital ou em outra cidade vai ter que ser de ônibus pois se for de carro não tem onde deixar. Depois a passagem de SP pra SC vai ser caro, e ainda tem a volta, impossível vai dar uns R$400,00 só de passagem. E ainda por cima eu trabalho sabado, ou seja impossível, mas se eu tivesse a chance iria com certeza.

realmente dai é mais dificil, mas pra qm mora por ex em Florianópolis, Curitiba, POA, ou até SP é facil vim, se marcar com antecedencia os aviões estão saindo de Florianópolis- Chapecó (600km) por 160 reais pacote IDA E VOLTA. (80 reais ida) fica barato dai, e é 45min de voo hoiaeiieo, mas com certeza é um otimo investimento, galera gasta uma nota em suplementos, com certeza no evento vão ver o que realmente é musculação em alto nivel saindo da boca de um conhecedor a nivel mundial, e Osvaldo neto também, cara é foda, quando o assunto é nutrição ele sabe tudo.. hiaeoiea

Postado

UP, temos uma parceria com um Hotel, (O mesmo que Waldemar e Osvaldo vão ficar) se alguem aqui do forum quiser vim, posso ver de passagens de avião onibus transporte almoço e janta, valeu só entrar em contato por aqui ou via mp.

Postado

Fala fera, po, deve ter varios RJ - SP e SP - Chapecó, já tentou dar uma olhada em algum site e tal? Onibus ou Avião? hoteis dpende de preferencia, tem de todos os valores, só falta ver qual se encaixa melhor com o que tu quer..eu posso ver tudo é so manda msg ai, por private ou por aqui..

Postado

Eu quero gastar o mínimo possível. Mas ônibus não dá porque na segunda eu tenho aula e trabalho, aí já viu. Teria que ser avião mesmo. Vê se consegue alguma coisa e dá um toque.

Postado

Po, vo ver do avião pra ti, hotel tem de 20 reais a 200/diaria...e é em uma faculdade aqui..bem acessivel pra ir de onibus..vo ver do aviao XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...