Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º Clínica de Musculação e Nutrição Avançada em Chapecó-SC

CURSO COM WALDEMAR GUIMARÃES E OSVALDO NETO

Musculação Intensidade Total

_____________________________________________________________________________________________

INGRESSOS: R$ 60,00 para profissionais e R$ 40,00 estudantes. (Inclui certificado)

DATA: Dia 21 de Agosto de 2010

HORÁRIO: das 08:00 às 17:00

LOCAL: Salão de Atos da Unochapecó.

post-23209-1278377799,5225_thumb.jpg

Editado por phe

Publicidade

Postado

não sei se essa é a area certa do forum pra ser postado isso, mas postei aqui, se tiver na area errada por favor mova o tópico, sobre o evento qualquer duvida eu posso responder por aqui mesmo ou por msn que posso estar passando por pvt..

Postado

Alguém sabe que companhia aérea faz o trajeto RIO-CHAPECÓ? Não consegui encontrar passagem pro dia referido.

Procura algum de RIO-CURITIBA-CHAPECO ou RIO-FLORIANOPOLIS-CHAPECO, tem uns pacotes e sai até mais barato, vc compra o pacote intero saca...não so mt por dentro desses negocio de avião, mas sei que tem onibus chapeco-sp e chapeco-rj :s mas avião realmente tenho ctz, sei que tem de Chapecó-Ctba-Floripa-POA...

Postado

Alguem sabe dizer se eles pretendem ministrar palestras por todo o país, ou eh uma palestra isolada?

Bom, não vai ter por todo país pois eles foram contratados, tanto o Waldemar como o Osvaldo...

pra quem treina em alto nivel realmente é muito bom pois a palestra vai ser aberta pra perguntas, e tanto waldemar como osvaldo vão mostrar como funciona na teoria e na prática.. e tudo isso com certificado que é muito importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...