Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara,sabe que eu tenho uma dúvida sobre isso?

não sou muito gordo porém sou alto e tenho uma barriguinha que não deixa ficar visivel o "tanquinho"

estou entre tomar o lipo6 black ou se possível o hydroxycut hardcore que ouvi muitas referências boas,mas queria saber o seguinte: eu tomo as caps recomendadas todos dias, nos dias que vou à academia ou só nos dias do aeróbico? vlw!

Enfim,acho que em 1 mês com um bom acompanhamento e força de vontade é possível isso.Só nao sei se vai perder mais gordura ou massa magra.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha se tomar todos os dia será melhor.. mas aconselho fazer nem que seja uma caminhada :D já é suficiente pra manter a utilidade do produto :D

~hugs

Seph®

Postado

@BRUNOROCHA

Gostei da ideia de ir diminuindo os carbos gradativamente. Eu não li o artigo que voce me enviou, mas aí vai dimunuindo até chegar em 0 carboidratos? E tu sabe se essa tipo cutting tem nome, para eu procurar mais informações sobre. Porque já tive umas ideias aqui, se essa dieta funcionar, mandar o lipo 6 black lá pra dezembro vai dar uma ajuda e tanto para dieta, e perca de bf, que é o objetivo principal.

Postado

0 carboidratos não dá...pelo amor.. o cara fica sem energia.. eu deixaria carbo em pelo menos 2 refeições: café e almoço...

se não não guenta.. 3 dias ...

pode chegar perto de 0.. mas nunca 0....

digo.. 30~60g de carbo dia..já é uma dosagem Muito abaixo do recomendado SAÚDAVEL...

~hug

Seph

Postado

Tem pessoas que fazem uma semana zero carbo pra mecher com os niveis de glicogênio e talz. Eu não manjo muito, tem que entender. E outra, os treinos caem 80% de rendimento né? Mas os resultados devem ser excelentes.

Postado

@BRUNOROCHA

Gostei da ideia de ir diminuindo os carbos gradativamente. Eu não li o artigo que voce me enviou, mas aí vai dimunuindo até chegar em 0 carboidratos? E tu sabe se essa tipo cutting tem nome, para eu procurar mais informações sobre. Porque já tive umas ideias aqui, se essa dieta funcionar, mandar o lipo 6 black lá pra dezembro vai dar uma ajuda e tanto para dieta, e perca de bf, que é o objetivo principal.

po mano eu nao li a fundo tudo sobre a dieta mas tem o video la q da uma explicada la tbm

da uma pesquisada la no site mesmo q ele tem mais informacoes

abracos

Postado

Já estou lendo o site mais a fundo, muito bom o conteudo por sinal. Agora a parte que está difícil é encontrar uma dieta boa e conseguir dimunuir os carbos. Não consigo de jeito nenhum mexer na minha dieta sem tirar carbo e kcal. Tenho que pesquisar mais sobre alimentos (mas já aviso que não tem como ter todo santo dia batata-doce e frango). Vlw todo mundo. Só vou usar o lipo6black caso consiga melhorar bem a dieta.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para não abrir outro tópico e eu pesquisei bastante

Meu Lipo chega amanhã

E no momento estou tomando creatina

Um atrapalha o outro?devo parar de tomar a creatina?

Tem 1 mês e meio que estou tomando a creatina

Obrigado pelo espaço......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...