Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Dá Efeito Em 1 Mes?

thefilipe

Posts Recomendados

Postado

Em novembro ou dezembro, não sei ao certo, vou estar com 5 meses de bulking (ahuahuhuaauh MUITO). Mas serão meus primeiros 5 meses de treino sério com dieta, então não ligo. Eu acredito estar com um bf bastante alto, então já estou pesquisando [apesar de estar bastante perdido em qual dieta usar] e pretendo mandar um Lipo 6 Black pra potencializar. Eu sei que é muito cedo, mas meu BF e peso vão estar muito alto, aí acredito ser a melhor hora. As medidas não vão estar grandes, mas logo depois de 1 ou 2 meses de cutting vou entrar de novo em bulking.

Sobre o futuro cutting, eu perco peso com bastante facilidade, e quando entrar em cut vou ajustar minha dieta 100% correta. Não estou a espera de nenhum milagre, mas a pergunta é: Em 1 mês eu consigo baixar drasticamente meu BF sem perder muita massa magra?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dá já vi amigos perdendo 4 kilos sem uma dieta rigorosa

realmente, é bem possível serem perdidos 4kg, o duvidoso é se esses 4kg são de gordura ou de massa magra, ainda mais sem dieta.

sobre o tópico, é possível sim, caprichando principalmente na dieta e aeróbicos.

eu sou um cara que tenho que entrar cutting regularmente pela fácil acumulação de gordura, e gosto de intercalar os aeróbicos com os dias de treino resistido (com pesos). por exemplo: 2º, 4º e 6º treino com pesos, e o resto primando os aeróbicos, descansando nos domingos. assim da pra balancear tudo e perder o mínimo de massa magra possível, queimando bastante gordura, pelo menos no meu organismo.

é só uma dica, que, aliás, se usar uma dieta adaptada com o método "carb cycling", trarão resultados mais satisfatórios ainda.

Postado

Blz Crown, vou dar uma pesquisada nessa "carb cycling". Estava lendo num blog sobre a dieta que corta todo o carboidrato. Gostei muito dela. Eu pretendo fazer assim: treinar segunda, terça, quinta e sexta, e aerobicos na quarta e sabado. Ou talvez, treinar de segunda a sexta de tarde, com aerobicos em jejum na parte da manha.

Postado

Acho difícil queimar APENAS gordura em um mês. O ideal é perder pouca gordura por semana. A perda é demorada mas é duradoura. Em 1 mês eu consigo perder fácil 5 quilos, mas vai ser um de gordura e o resto de massa, sem dúvida. Gordura demora pra queimar. É minha humilde opinião.

Perder peso é uma coisa. Perder gordura é outra.

Postado

Bom, aliado a uma boa dieta, bom treino e tomar ele direitinho a idéia é que faça efeito em 30 dias é esse o anuncio certo?

~hugs

Seph®

Postado

Eu tomo, ja devo ter mandando umas 50 caps das 120, eu NÃO perdi peso mas senti melhor qualidade muscular, acho que minha dieta + suplementos + treinos pesados fazem com que eu não catabolize tanta fibra muscular e sim queime gorduras.

Postado

O negocio é perder bastante gordura e manter o possivel de massa magra. Vlw aí todas as respostas. Pelo jeito vou ter que entrar no cutting daqui a pouco, meu bf parece que esta alto [fiz a avaliação hoje] e minha cintura está tenso.

Postado

a cara nao sei qto ao seu organismo pois cada corpo eh diferente um do outro MAS se fosse eu, manteria a dieta q vc esta atualmente e iria diminuindo a quantidade de calorias todo mes ou a cada duas semanas, sei la, mas isso no meu caso

dai vc meio q faz um 'cutting' ate o final do ano e vc vai perdendo gordura gradativamente e dps no comeco do ano , vc recomeca o bulking, caso ja tenha chego a um ponto de BF ideal para vc

esse site aqui meio q fala umas coisas q ate q tem sentido e esse cara pra mim parece saber das coisas q ele ta falando entao caso esteje na duvida, da uma olhada la, ate para acrescentar conhecimento , no brain no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...