Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois e, eu uso esse site pra montar a dieta, mas la diz que o arroz cozido tem isso memso de carbo :o, e ai?

Arroz Tipo 1 cozido tem: 2,5% de proteína vegetal; 28,1% de Carboidrato; 0,2% de gordura

Publicidade

Postado

Vou tomar carona aqui no seu tópico, se não se importa...

To com uma dúvida em relação ao suco que o cara levantou ae.

Independente de cutting, bulking ou o caralho a 4, eu uso clight com albumina antes de dormir pra tirar o cheiro horrivel (o gosto é irreparável). Eu uso tipo, 4 a 5 vezes por semana, 1 ou 2 dias eu tomo com agua mesmo, só é foda todo dia tomar aquilo. A dúvida é: tem algum lado ruim nisso? O suco eu sei que é uma MERDA, só tem porcaria nele, mas foda-se, quero saber se vai atrapalhar nos ganhos.

Postado

Independente de cutting, bulking ou o caralho a 4, eu uso clight com albumina antes de dormir pra tirar o cheiro horrivel (o gosto é irreparável). Eu uso tipo, 4 a 5 vezes por semana, 1 ou 2 dias eu tomo com agua mesmo, só é foda todo dia tomar aquilo. A dúvida é: tem algum lado ruim nisso? O suco eu sei que é uma MERDA, só tem porcaria nele, mas foda-se, quero saber se vai atrapalhar nos ganhos.

Não deu para entender nada.

Se for usar com suco clight, não tem problema.

Se for suco de frutas, ajudará nos ganhos (ganhos de gordura hehehe), devido ao pico de insulina em horários que ele não é necessário.

Postado

Não tem nd haver pois clight nao em nd de carbos!

Postado

Bom, sobre o aspartame parece que vc ja sabe, ai vai de cada um tomar ou não tomar, afinal não temos um estudo 100% preciso.

Nao atrapalha a hipertrofia nao, pode ficar sossegado

Abraço

Não deu para entender nada.

Se for usar com suco clight, não tem problema.

Se for suco de frutas, ajudará nos ganhos (ganhos de gordura hehehe), devido ao pico de insulina em horários que ele não é necessário.

Do jeito que vc falou, parece que clight é melhor que suco de fruta natural.

Só pra ficar claro que não da nem pra comparar um com o outro. É igual comparar televisão com árvore.

Um a gente usa só pelo sabor, o outro é um alimento super saudavel, rico em vitaminas, fibras, etc. E se souber usar, nos horarios certos, APENAS tem a GANHAR.

Abraço

Postado

Eu to com um pé atras com minha dieta ainda, me pesei ONTEM e estava com 72,450, me peso HOJE e estoucom 72,150. Sera que isso e possivel??? Infelizmente tive que ficar de jejum ontem para um exame de sangue, sera que tem a ver? To com medo de ta mandando massa magra embora

Postado

Do jeito que vc falou, parece que clight é melhor que suco de fruta natural.

Só pra ficar claro que não da nem pra comparar um com o outro. É igual comparar televisão com árvore.

Um a gente usa só pelo sabor, o outro é um alimento super saudavel, rico em vitaminas, fibras, etc. E se souber usar, nos horarios certos, APENAS tem a GANHAR.

Abraço

Eu estava me referindo jogar suco de frutas antes de dormir!

Abraço!

Eu to com um pé atras com minha dieta ainda, me pesei ONTEM e estava com 72,450, me peso HOJE e estoucom 72,150. Sera que isso e possivel??? Infelizmente tive que ficar de jejum ontem para um exame de sangue, sera que tem a ver? To com medo de ta mandando massa magra embora

Sim, várias coisas podem influênciar no peso...

Postado

Eu estava me referindo jogar suco de frutas antes de dormir!

Abraço!

Sim, várias coisas podem influênciar no peso...

Mas isso significa que perdi massa magra =/?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...