Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você entendeu que eu falei que "leite na ceia" era uma das coisas erradas na dieta dele né? :P

Entendi errado, na dieta dele não tinha leite, dae pensei q tu tinha falado pra ele usar na ceia.. :D

Publicidade

Postado

Ta tranks sua dieta. E sobre o leite, pode mandar desde que seja desnatado, mas não na ceia.

No resto, tudo nos conformes.

ps: ovo é proteina e gordura se mandar inteiro, se mandar só a clara é proteina, óbvio.

Postado (editado)

Ultima Duvida: A aveia pode ser de qualquer tipo(flocos,grao,po...)?

E eu vou comprar uma albumina pra trocar pelas claras;)

Editado por Orunoo
Postado

Compre farinha de aveia, em flocos vai ser OSSO você comer, chega uma hora que enjoa (minha opinião).

Tente mandar as claras, albumina é bom mas no desjejum e antes de durmir no máximo, claras de ovos são excelentes e tem alto valor biológico!

Postado (editado)

Umas duvidazinhas que me surgiram: amendoim pode ser usado na dieta certo? por conter gordura insaturada e vitamina E, mas e aqueles amendoins japoneses? Podem? E que compraram um pacote aqui em casa e fiquei querendo saber se podia aproveitar^^'; nao vejo ninguem adicionar liquidos na montagem das dietas, e porque se tira mesmo, ou seus valores sao dispensaveis, e é normal se sentir fome no cutting?

Editado por Orunoo
Postado

Umas duvidazinhas que me surgiram: amendoim pode ser usado na dieta certo? por conter gordura insaturada e vitamina E, mas e aqueles amendoins japoneses? Podem? E que compraram um pacote aqui em casa e fiquei querendo saber se podia aproveitar^^'; nao vejo ninguem adicionar liquidos na montagem das dietas, e porque se tira mesmo, ou seus valores sao dispensaveis, e é normal se sentir fome no cutting?

Amendoin pode...

Amendoin japones tambem pode!

Que tipo de liquidos?

Estranho seria nao sentir fome no cutting.. rs

Postado (editado)

Amendoin pode...

Amendoin japones tambem pode!

Que tipo de liquidos?

Estranho seria nao sentir fome no cutting.. rs

tipo sucos, pra acompanhar sabe? o "normal". A ta, e que se evita tanto sentir fome quando se buscar ganhar massa que fiquei com medo de estar catabolizando ^^'

Editado por Orunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...