Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malkavian Evolution 2 Anos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fico me perguntando até quando vai valer a pena crescer sem anabólicos. Pelo que vejo, os efeitos colaterais não existem como antigamente (ou estou errado?).

Eu não uso esteróides e treino como um camelo. Tem um cara na minha academia que usa, faz um treino xôxo e cresce mais do que eu.

Mas, para não desvirtuar totalmente o tópico, parabéns pelo shape. Tá muito bacana. Mas sou obrigado a concordar com o André. Acho que neste meio tempo você pouco treinou perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti seu shape, ao que me parece vc tá ficando bem parecido com fisico de bodybuilder, mas esse ano agora tem que ser o teu ano das pernas, se preocupe com elas igual a tua preocupacao em descrever os ganhos de braço, sei que os ganhos de braço servem como o maior parametro, mas vc está assustando em cima e a hora que vai dar uma olhada em baixo nao é q seja fraca tuas pernas, mas tá incompatível com a parte de cima, entao esse tem q ser o teu ano das pernas quero ver, terei o maior prazer em ajudá-lo na sua carreira competitiva se for de seu interesse, pela parte de cima vc já taria quase dentro, mas pela parte de baixo ainda inviabiliza

abraço

Vlw André, realmente estou devendo nas pernas, infelizmente n me preocupei em construir uma boa base nos inferiores e fui trabalhando o tronco como um todo, dorsais, braços, ombros e sempre deixando as pernas pra último plano...

Meu obj é sim me tornar um pró, ainda falta muito pra isso, preciso melhorar bastante mas ainda tenho muito tempo, pessoal que me perguntou a idade ai 21 anos...Minha enfase daqui por diante será pernas com certeza...Principalmente agora que meu bulk está vindo...Obrigado a todos pelos comentários e apoio, vi seus vídeos mano curti d+ teu shape eh fera um dia chego lá.

Vou participar mais daqui pelo visto a galera eh legal e imparcial diferente dos outros forums onde o que impera eh o comercio e o marketing de drogas under..

Pra quem perguntou as medidas, 60cm coxa e 40cm panturra..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...