Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aeww tycoon boa sorte, estava aguardando seu relato já a um tempo!!! vamo que vamo :lol:

ciclo ta lindo cara eu acho que o meu segundo vai ser algo parecido, gostei do turina ali entre 10 e 12 mais eu acho muito pouco não? já que o turina demora pra "pegar" se tuas dorgas for igual a minha tu pode se preparar mais de 2cm de braço fácil, meu ciclo nem esta na metade e já conseguir quase isso... se bem que eu estou comendo igual a cavalo heeheh :)

vamo nessa manolo!!

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

aeww tycoon boa sorte, estava aguardando seu relato já a um tempo!!! vamo que vamo :lol:

ciclo ta lindo cara eu acho que o meu segundo vai ser algo parecido, gostei do turina ali entre 10 e 12 mais eu acho muito pouco não? já que o turina demora pra "pegar" se tuas dorgas for igual a minha tu pode se preparar mais de 2cm de braço fácil, meu ciclo nem esta na metade e já conseguir quase isso... se bem que eu estou comendo igual a cavalo heeheh :)

vamo nessa manolo!!

Aê derick, valeu pelo apoio mano.

Sobre a turina, ela é uma droga oral, e como tal tem ação rápida, asim como o dianabol. É comum ver relatos indicando que ele promove bons ganhos até a 4a semana mais ou menos, nesse meu ciclo vou utilizar só 3 mesmo, por questões de grana mesmo, eu nem ia incluir turinabol, foi de última hora e essa porra é mais cara que oxandrolona ihaoiahaiue

mas 3 semaninhas com essa dosagem de 70mg/dia eu acredito que vá dar bons resultados, o carlos aqui do fórum já utilizou turina e curtiu bastante.

Tycoon, boa sorte no ciclo.

Um relato deste dá até gosto acompanhar.

Se as drogas forem de boa procedência, o ciclo será um sucesso. Não tenha dúvidas.

Abs.

brigadão ai felipe,

tenho muita fé nessas drogas, a procedência é boa, espero ótimos resultados desse ciclo. :D

Editado por Tycoon
Postado

Grande garoto... esse ciclo promete hahaha

to acompanhando, tenho interesse em ver a tbol nessa dosagem no fim do ciclo...

Boa sorte...

Valeu aí carlos!

fazendo a primeira atualização aqui, hoje acordei dolorido na região da aplicação, parece que levei uma bicuda na bunda haoIUAHOaiuhAOIUAhe :lol: no pain no gain manolo

já mandei um diana junto

to ansioso pra treinar hoje :D

Postado

Fla tycoon, tudo blz kra??

acompanhando aki tbm seu relato, mes q vem vou fazer un cut e pretendo usar hcg!

só uma pergunta vc conseguiu a água bacteriostática lá??

abraço, boa sorte!

Postado

Fla tycoon, tudo blz kra??

acompanhando aki tbm seu relato, mes q vem vou fazer un cut e pretendo usar hcg!

só uma pergunta vc conseguiu a água bacteriostática lá??

abraço, boa sorte!

sim, comprei pelo ebay (link no tópico do hCG) e levou 18 dias corridos pra chegar, o carlos e outras pessoas já compraram também.

--------

atualizando aqui o relato, hoje fiz o 1o treino com as dorgas (iriariaria), pode ser psicológico, mas senti um leve aumento da força e resistência, e deu um pump bem forte. Acho que o diana já tá dando as caras. :lol:

Postado

Vou acompanhar o ciclo principalmente por causa da marca dos produtos.

Eu já usei propionato, tamox e Clomid da GC, e gostei de todos, Mas tem gente q insiste em falar mau da marca...

To afim de usar o diana da GC, então seu ciclo servirá como base!

Não esquece das fotos p galera ficar por dentro das evoluções!

Abração, boa sorte!

Postado

fazendo uma pequena atualização:

manolos, essa porra DÓI!

fiz a 1a aplicação segunda feira, sem dor alguma no momento da apicação, e mesmo horas depois tava tudo tranquilo. No dia seguinte acordei com dor, mas era mais um incômodo só, tava de boa, dando pra caminhar sem problemas, mas daí pro final da tarde foi piorando, e hoje cheguei a acordar 5:30 da manhã de dor ¬¬

parece que deu uma espalhada na dor, veio do glúteo pro lado da perna..e hoje to mancando e pelo jeito não vou conseguir ir treinar (pernas hoje), tentei fazer UM agachamento aqui em casa sem peso nem nada e quase morri IAUHOAIUHAOIUAHOA

to triste com isso, tava na pegada de treinar forte :(

Ok, agora ajudem um iniciante :lol: É normal isso né? O local da aplicação não tá roxo nem vermelho, só dá pra ver um pontinho onde foi o furo. Tem alguma coisa que de pra tomar pra aliviar isso?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...