Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tycon, ta aplicando na bunda? Mais se aplicou certinho msm? Pow qnd tomei enantato foi taaaaaaaao de boa, parecia que nem tinha aplicado nada quase (ta certo q foi outra marca, outra concentracao tb.)

boa sorte ai veio, melhoras, segue firme!

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nem sei mais o que te dizer. Na próxima aplicação tenta ir na farmácia e pedir para aplicar.

Se auto aplicar nos glúteos é complicado pq não ficamos com uma posição ideal das mãos.

Vai na farmácia e pergunta ao farmacêutico se não tem outro tipo de pomada. Remédio oral eu acho que não é muito interessante.

Boa sorte aí, fi.

Postado

Uma coisa que me ajudou bastante com as aplicações doloridas foi diclofenaco de sódio (100mg num tapa, se continuar dolorido mais 50mg a cada 8hs) e a pomada hirudoid (3-4x ao dia). Eu sempre uso isto, sei que é foda ficar usando mais medicamentos, não gosto disto, mas de qualquer forma são medicamentos fracos e não fico prejudicado nos treinos e no dia-a-dia.

Tem uma pomada melhor que a hirudoid, a piroxicam.

Abraço

E aí tijolo!! obrigado pelas dicas, no torsilax que eu to tomando tem 50mg de diclofenaco, mas tb tem 300mg de paracetamol, que eu imagino que seja danoso ao fígado, na bula do próprio medicamento diz que o tratamento nao deve exceder 10 dias contínuos, imagina tomando dianabol junto haoiauha :/

atualizando aqui

a dor no gluteo direito, onde foi a 1a aplicação regrediu tipo 95% (depois de 1 semana ¬¬) e o gluteo esquerdo continua doendo, então fiz a 3a aplicação novamente no glúteo direito, porque agora quero ver se vai doer igual (o que significa que eu estou fudido) ou se vai ser mais de boa, agora que esse músculo foi desvirginado :lol:

Já notei um aumento de força, os treinos estão mais intensos e o pump é bem legal =D

Postado

Tycoon, fique longe do paracetamol man! Veja este artigo que postei agora: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28262-os-riscos-do-paracetamol/

Maneiro que o ciclo está indo de vento em popa!

Agora as coisas começam a ficarem boas mesmo :D

Abraço

Valeu pela dica tijolo, eu já imaginava que o paracetamol ali no meio era capaz de dar merda, já comprei hoje o diclofenaco sódico e já mandei 100mg.

vamo que vamo!

Postado

eaí rapaz, como está?

aplicações mais tranquilas?

e a força?

abss....

opa, dando uma atualizada aqui

as aplicações tão MUITO de boa agora, depois que comecei a aquecer o óleo antes de aplicar acho que facilitou a absorção, e o fato do musculo nao ser mais virgem também.

Mas as 2 ou 3 primeiras aplicações foi dose, viu. Ainda bem que passei disso.

a força já consigo notar um aumento, mas talvez seja do dianabol. Ganhei alguns kg já, mas nao me epsei entao nao sei quanto. Já aumentei 1 cm de braço e uns 2 de ombro oaiuhaoiua :lol: o resto nem medi

não to nem um pouco retido pelo dianabol, lembrem-se que eu to usando 1mg de arimidex dsdn, então espero que os ganhos até agora não sejam pura retenção, e que seja uma boa parte de massa magra.

sexta feira treino de bíceps e tríceps, fui com um parceiro...tava frio pra caralho então tava treinando de moletom, RAPAZ, no ultimo exercicio eu tirei o moletom pq eu tava sentindo um pump absurdo, quase caí pra trás quando me vi no espelh...TAVA GIGANTE

meu brother até se assutou, acho que foi um dos maiores pumps da minha vida iuahaoiuahoa

semana que vem entrando na 3a semana de ciclo, tá ficando booooom :lol:

Postado

É isso ai...

Estou acompanhando...

Com relação as aplicações, as primeiras sempre deixam dolorido mesmo, quando apliquei a primeira de enantato na coxa fiquei mancando uns 4 dias....

Porque você não começa a aplicar na coxa, vou te falar que é muito sussegado, eu prefiro porque você tem o controle total,no gluteo a agulha fica mexendo ai que machuca legal...

Não se esqueça que o 10 dias que colocam de meia vida do Enantato já caiu por terra, hoje sabemos que essa é a vida completa ou seja, a meia vida é de 5 dias.

abs

Postado

as aplicações tão MUITO de boa agora, depois que comecei a aquecer o óleo antes de aplicar acho que facilitou a absorção, e o fato do musculo nao ser mais virgem também.

Vc está aquecendo o óleo? Não consigo ver outra forma de aquecer se não com fogo ou algo elétrico!! vc só ta tendo ganhos com a diana! todos nos sabemos que devem ser mantidos em temperatura ambiente e longe da luz e do calor.

Esse seu Enantato já era! está todo degradado a composição, se fosse vc jogava fora esse e comprava outro!

É o que eu penso, espero ter ajudado. ABS.

Postado (editado)

Vc está aquecendo o óleo? Não consigo ver outra forma de aquecer se não com fogo ou algo elétrico!! vc só ta tendo ganhos com a diana! todos nos sabemos que devem ser mantidos em temperatura ambiente e longe da luz e do calor.

Esse seu Enantato já era! está todo degradado a composição, se fosse vc jogava fora esse e comprava outro!

É o que eu penso, espero ter ajudado. ABS.

porra nao em diz uma coisa dessas to com medo agora

mas eu pesquisei e tem bastante gente que faz isso, dá uma olhada

http://tnation.tmuscle.com/free_online_forum/sports_training_performance_bodybuilding_gear/best_way_to_warm_oil

fiz merda? :huh:

Editado por Tycoon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...