Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera!

to fazendo um ciclo de enantato MAIS propi e to tendo resultados incriveis...

o problemas são as estrias q tão se formando no peito!

proximas ao braço elas estão bem feias e evoluindo rápido... se ficar asim n tem problema, mas tenho certeza se eu continuar com o cilo elas vao evoluir pq meu peito ta crescendo muito rápido!

to com um stano landerlan aqui em casa...

a pergunta é o seguinte:

sei q usar stano n vai diminuir as estrias, mas será q ele evitaria o apareecimento de outra devido ao aumento da produção de colageno e tals... e como os fisiculturistas nao desenvolvem estrias? acho q é o stano!

sei q parece bobagem, mas é q as etrias estão se desenvolvendo muito rápido!

Abração a todos e agradeõ desde já!

Publicidade

Postado

Se vc reparar bem, no peito, os fisiculturistas todos tem estrias, mt raro nao ter... A respeito disso do stano que vc disse, eu nao sabia.. ACho que rola passar oleo de amendoas msm e tals.. Tive o msm problema q vc em relacao a estrias.. no peito, biceps, e nas costas, perto do 'suvaco' rs

Postado

Sabia que o stan é um dos ae's com os piores colaterais?

Leia muito sobre ele e vai perceber a besteira que está falando.

Conheço 3 amigos q usaram stano, inclusive meu irmão.

Não acho q os colaterais são tão ruins, e já estava querendo usar stano mesmo antes desse lance das estrias, ele não ajudaria só nesse aspecto, ajudaria também na MM claro...

Mas pensando melhor não vale a pena mesmo!

só tava meio apavorado porq as estrias tavam foda mesmo...

Mas vou aumentar a ingestão de colageno, tomar mais agua e caprixar no oleo!

Abraços, valeu pela ajuda de todos

Postado

Strias no peito e braco querem dizer "sou grande" em braile eeehhehehee

é amigo, no meu ultimo ciclo tive um resultado de 14kg a mais e estrias no biceps indo pro peito... e não tem jeito.

fui no dermatologista que e meu tio, então comigo ele num teve conversa, largou toda a real, NÃO TEM JEITO.

a não ser lazer... que queima a estria e depois cicatriza, amenizando e não resolvendo o problema!

ele me passou o seguinte creme formulado:

Oleo de rosa mosqueta 5%

Vitamina E 2%

Ureia 6%

Oleo de abacate 2%

isso vai fazer com que sua pele tenha mais fexibilidade, e vai dar uma parada no crescimento delas... agora o estrago que ta ai.. ja era!

a opção que vou tomar em breve é tatuagem... so assim pra sumir com essas coisas tristes!

Boa sorte!

Postado

isso ai é consequencia de um ciclo mal estruturado e com dosagens fora do padrao , aconteçe que vai da uma inchada e a pele estica demais , as estrias vem , ficam vermelhas no começo mas depois ficam menos visiveis tem diversos tratamentos , carboxterapia , subcisao , pomada com acido retinoico etc , mas nem da nada é consequencia ... e quanto ao stano , ele induz a produçao do Pró colageno , e nao acho que ele é um AES com mais colaterais kkkk , vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...