Jobb 0 Postado Julho 5, 2010 às 20:42 Postado Julho 5, 2010 às 20:42 Iai galera! to fazendo um ciclo de enantato MAIS propi e to tendo resultados incriveis... o problemas são as estrias q tão se formando no peito! proximas ao braço elas estão bem feias e evoluindo rápido... se ficar asim n tem problema, mas tenho certeza se eu continuar com o cilo elas vao evoluir pq meu peito ta crescendo muito rápido! to com um stano landerlan aqui em casa... a pergunta é o seguinte: sei q usar stano n vai diminuir as estrias, mas será q ele evitaria o apareecimento de outra devido ao aumento da produção de colageno e tals... e como os fisiculturistas nao desenvolvem estrias? acho q é o stano! sei q parece bobagem, mas é q as etrias estão se desenvolvendo muito rápido! Abração a todos e agradeõ desde já!
Drei 1 Postado Julho 5, 2010 às 20:49 Postado Julho 5, 2010 às 20:49 Se vc reparar bem, no peito, os fisiculturistas todos tem estrias, mt raro nao ter... A respeito disso do stano que vc disse, eu nao sabia.. ACho que rola passar oleo de amendoas msm e tals.. Tive o msm problema q vc em relacao a estrias.. no peito, biceps, e nas costas, perto do 'suvaco' rs
Jobb 0 Postado Julho 5, 2010 às 20:53 Autor Postado Julho 5, 2010 às 20:53 to passando 3x ao dia oleo de amendoas e tomando 1g de colageno por dia e mesmo assim as estrias tao aumentando!
SweetMonster 2 Postado Julho 5, 2010 às 20:56 Postado Julho 5, 2010 às 20:56 Tome bem mais água e continue com o colágeno.
rodts 169 Postado Julho 5, 2010 às 21:02 Postado Julho 5, 2010 às 21:02 Sabia que o stan é um dos ae's com os piores colaterais? Leia muito sobre ele e vai perceber a besteira que está falando.
Jobb 0 Postado Julho 5, 2010 às 22:33 Autor Postado Julho 5, 2010 às 22:33 Sabia que o stan é um dos ae's com os piores colaterais? Leia muito sobre ele e vai perceber a besteira que está falando. Conheço 3 amigos q usaram stano, inclusive meu irmão. Não acho q os colaterais são tão ruins, e já estava querendo usar stano mesmo antes desse lance das estrias, ele não ajudaria só nesse aspecto, ajudaria também na MM claro... Mas pensando melhor não vale a pena mesmo! só tava meio apavorado porq as estrias tavam foda mesmo... Mas vou aumentar a ingestão de colageno, tomar mais agua e caprixar no oleo! Abraços, valeu pela ajuda de todos
anabolicbomber 0 Postado Julho 5, 2010 às 23:00 Postado Julho 5, 2010 às 23:00 Sinceramente Jobb, Stano, colageno e nem oleo de amendoas vai resolver. Tenta laser ou acidos. Pessoas com a pele bem branca (como eu) costumam ter esse tipo de problema.
duffman 0 Postado Julho 6, 2010 às 05:12 Postado Julho 6, 2010 às 05:12 Strias no peito e braco querem dizer "sou grande" em braile eeehhehehee é amigo, no meu ultimo ciclo tive um resultado de 14kg a mais e estrias no biceps indo pro peito... e não tem jeito. fui no dermatologista que e meu tio, então comigo ele num teve conversa, largou toda a real, NÃO TEM JEITO. a não ser lazer... que queima a estria e depois cicatriza, amenizando e não resolvendo o problema! ele me passou o seguinte creme formulado: Oleo de rosa mosqueta 5% Vitamina E 2% Ureia 6% Oleo de abacate 2% isso vai fazer com que sua pele tenha mais fexibilidade, e vai dar uma parada no crescimento delas... agora o estrago que ta ai.. ja era! a opção que vou tomar em breve é tatuagem... so assim pra sumir com essas coisas tristes! Boa sorte!
Gabrielnever 3 Postado Julho 6, 2010 às 07:49 Postado Julho 6, 2010 às 07:49 isso ai é consequencia de um ciclo mal estruturado e com dosagens fora do padrao , aconteçe que vai da uma inchada e a pele estica demais , as estrias vem , ficam vermelhas no começo mas depois ficam menos visiveis tem diversos tratamentos , carboxterapia , subcisao , pomada com acido retinoico etc , mas nem da nada é consequencia ... e quanto ao stano , ele induz a produçao do Pró colageno , e nao acho que ele é um AES com mais colaterais kkkk , vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora