Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bah, vo aumenta tbm então, mas vai acaba em uma semana daí hahaha. Uma dúvida que ainda tenho no shot é que se a massa muscular que você ganha não vai pro espaço depois.. Tenho essa dúvida, alguém sabe dizer como fica no pós shotgun?

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

12° treino

peito + bíceps *estou variando uma semana peito + tríceps,otra peito + bíceps e por aí vai*

Bom galera,comecei na real com panturrilha que faço umas 3x por semana,mas nem vou falar nada pois panturrilha tive que fazer na maquina que eu ja zero faz tempo ela então nem tem mto o que falar..

Peito comecei com 1 série de aquecimento com 30kg no voador,depois fiz outra com 40kg,eu acho interessante voador pq me da pump MUITO rapido,aí nessa 2ª serie ja tava estufado o peito.

Supino estou mantendo a carga de 30kg cada lado e aumentando cada vez mais a cadencia,estou fazendo bem devagar mesmo,até o peito,certinho,nada de novo aí tbm,pump foda como sempre qe tomo o shotgun e tal,só a fadiga que achei que o shotgun fica devendo um pouco..

depois fiz 1 biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,aumentei pra 25kg cada lado o inclinado *tava fazendo com 20kg* e 16kg no crucifixo,normal,mas fiz umas reps a mais que 8 fiz entre 10~12

depois fiz ultimo biset de supino reto com halter + crossover,aí terminou de estufar bem o peito,as veias no antebraço tavam aparecendo,nao sei pq,pois nem tinha usado antebraço pra nada kopakopkapokp

aí sim,treino de bíceps :D

comecei fazendo akele eskema com o meu parceiro que coloca o peso na barra,um faz e o outro tem que fazer a mais tipo uma 'competição' pra zuar,que eu li no blog do fórum

Colocamos 10kg cada lado na barra reta,fiz 20reps,meu amigo fez 21,daí fiz 30 :P e ele fez 17,dai pra terminar fiz 21 e ele fez 19,nossa,o braço parecia que ia cair,o antebraço inxado,bíceps,veias estourando no braço,foi foda.

depois fizemos um cross alto com rosca martelo,16kg cada lado no martelo e no cross alto fiz no 5° pesinho lá,puts,o braço ficou muito inxado,tava me sentindo o proprio arnold no final do treino,veias saltando,braço inxado pra caralho,resumindo,treino foi mto massa hj.

Notas para o 12° treino :

Pump : Cada vez melhor,no treino de bíceps foi muito foda,o antebraço e bíceps todo inxado,mal conseguia ver seus movimentos dobrar o braço

Vascularização : Cada dia melhor,acho que é o melhor do shotgun a vascularização,acho não,tenho certeza.

Força : Aumentei um pouco no inclinado e to fazendo mais devagar,então aumentou um pouco sim,mas nada muito perceptivel

Fadiga : esse é o ponto fraco do shotgun,sei la,eu canso,o musculo recupera rápido até pra fazer outra serie,mas eu fico cansado,sei la,dificil de explicar kpodsakpodksapo

é isso ae galera,espero que estejam curtindo o relato,qlqr duvida só perguntar,abraço

Postado

Nossa. Aumentei a dose. +- 1,5 scoop. Tava 3 horas sem comer. Treino foi bom... Mas fiquei enjoado pra caraaaalho hehehehe. Cheguei em casa comi 3 ovos e tomei meu shake daí depois de um tempo passo o enjoo.

Postado

NO é fogo pra uns uma marca faz efeito pra outros não kkk

Eduardo acho que meu objetivo atual é parecido com o seu e dar uma secada tambem

esse NO-Shotgun V3 você reparo se ta ajudando a secar? se ta mantando a massa muscular essas coisas?

abraços e bons treinos aew

Postado

Ele seca um pouco da gordura sim, não sei, o v3 eu nunca usei. To usando o mhf-1. Notei que deu uma baixada na gordura, até quando fui na nutricionista vi que meu BF baixo, não é como tomar um termogênico, mas da uma baixada sim..

Postado

@Frango

cara,se seca eu não sei,mas que sua feito um PORCO,isso sua..pqp.. é de ter que lavar o rosto umas 2x no treino de tanto suor,sem brincadeira.

13° Treino

Costas + tríceps

bom galera,costas comecei com 4x8 barra fixa suadas como sempre.

Depois fui para o remada cavalinho + remada unilateral;

cavalinho aumentei para 60kg,remada unilateral fiz com os mesmos 32kg ,meu,eu tava mto suado,eu tava lavado de suor do cabelo até o pé,sério,mto suor MESMO..as veias tavam aparecendo bastante no antebraço pq cavalinho tem q segurar e força um pouco o antebraço e tal,tavam bem saltadas...

Depois fiz um Remada fechada com pullover;remada fechada fiz com o mesmo peso de sempre e o pullover subi de 28 para 32kg.. Como ja tava morto nem fiz terra pq ia acaba vomitando,tava dando ansia até de tanta força q eu tava fazendo no treino e o suor tava foda,fikei com mto calor no treino

triceps comecei com unilateral tive que subir para 16kg as ultimas 2 series,tava com os 12 de sempre mas tavam leves,depois fiz supinado normal com 20kg cada lado igual sempre,foi dboa tbm

pra fechar mandei um biset de triceps corda com triceps francesa halter,que fiz com o mesmo peso de sempre tbm,o braço nao inxou tanto hj,mas foi um treino massa pra caramba,principalmente o de costas que ja esgotou 80% da minha energia =p

Notas para hoje:

Pump : 8 de 0~10

Vascularização : 9

Força : 8

Fadiga : 7

Suor : 10 lol

Não sei como o thermo que tem nele ta pegando tanto em mim no quesito 'suar' mas na fadiga e deixar despertado não pega tanto D:

vlw ae por acompanharem,abraço.

Postado

14° Treino -metade do pote-

Bom galera,hoje fiz perna + ombro

Em perna fiz agachamento livre primeiramente =D comecei aquecendo com 25kg,subi pra 35kg e a 3ª fiz com 40kg cada lado,nossa,fazia tempo que eu não forçava tanto assim,pqp era de ficar vermelhasso de tanta força na subida,to com 82kg atualmente,40kg cada lado +10 da barra fica mais pesado que eu kodpsakopdsa 90kg no total :P ta legalzinho agora a força :D o pump perna foi normal,sempre tive pump bom nelas..

depois fiz flexão de pernas no 13~14° placa,vai até o 19,foi bom,pegou pra caramba,fiz em biset com panturrilha maquina zerada faz anos já,fiz 4 series de 20 na panturrilha e 8 no flexão.. depois fiz leg press com 120kg cada lado com extensão de perna,quase zerando no extensor no biset ^^,sozinho eu ja zerava tbm,foda depois disso foi andar,a perna fica muito dolorida,acido lático queimando a coxa..

depois fui fazer ombro no smith,20kg cada lado,fazia tempo que eu não fazia esse exercício,estava fazendo o militar no lugar dele,mas hj como tinha feito perna e mal conseguia ficar em pé resolvi fazer esse mesmo..

depois fiz um bi-set de levantamento lateral com fronta,colokei só 8kg no lateral pois to fazendo ele começando do lado da coxa e não na frente com aquele embalo que eu fazia antes pra levantar,com 12kg..achei muito pior fazer assim,pega umas 10x mais mesmo com menos peso D:

as veias saltaram bastante,suei bastante tbm,ombro sempre salta veia pq tem q ficar segurando os pesos e tal,to beeem feliz mesmo com a vascularização do shotgun,não me arrependo em momento algum nesse quesito,só achei que realmente ele fica devendo no 'gás' mesmo que eu não fico tão pilhado assim,canso meio rapido.

Notas para hoje:

Pump : 8

Força : 9

Vascularização : 8

Fadiga : 7

Suor : 10 lol

Abraço

Postado

@Frango

cara,se seca eu não sei,mas que sua feito um PORCO,isso sua..pqp.. é de ter que lavar o rosto umas 2x no treino de tanto suor,sem brincadeira.

Eduardoo,

Até isso nao ta fazendo efeito em mim. To suando a mesma merda. Comigo as unicas coisas que estao diferentes sao a vascularização do antebraço e a fadiga que nao tenho, pois o resto :(

Ja cheguei a aumentar para um scoop e meio e nao deu em nada.

Vou usar essa porr@ ate acabar pra nao jogar meu dinheiro fora... Mas efeito que eh bom, nada....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...