Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele mudou agora,mas cara,22% de bf vc acha que é muito magro? oO eu não faria a penultima refeição com carbo mesmo sendo o pós sólido.. mas cada um é cada um,peito de peru tem muito sódio tambem tiraria,eu qndo tinha 22% de bf não me achava magro assim como voce citou,mas já que tu acha,qm sou eu para discordar :P

Podem me esclarecer melhor o que é esse tal "BF" ?... já procurei, mas não achei.... rs

como se calcula isso, pra que serve??...

valeu!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Podem me esclarecer melhor o que é esse tal "BF" ?... já procurei, mas não achei.... rs

como se calcula isso, pra que serve??...

valeu!

Body Fat ( mede quanto voce tem de gordura, no caso que ele citou, 22% da massa total seria gordura)...

O modo mais preciso de voce calcular é atraves de uma avaliaçao fisica.

abraço

Postado

Body Fat ( mede quanto voce tem de gordura, no caso que ele citou, 22% da massa total seria gordura)...

O modo mais preciso de voce calcular é atraves de uma avaliaçao fisica.

abraço

valeu!....

Postado

Treino 11 :

Peito , bíceps, pernas...

Força: boa

Pump: legal

Disposição: boa

Resistencia: nao muito boa, pq fiquei quase uma semana sem malhar por causa que a academia tinha fechado para mudança de local

Considerações: semana que vem, vou rever algumas coisas do meu treino e postarei aqui, vou ler as dicas aí... valeu por acompanharem!

• 3 semanas depois...
Postado

Vim dar uma satisfação... stou estudando de manhã e de tarde ta bem apurado pra mim... então resolvi não usar por enquanto o NO, em outubro volto com força total na alimentação e suplementos... mas ja deixo minhas considerações, esse combo é muito bom, assim que voltar a fazer esse combo, postarei meus treinos!

Abraço

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, já faz 4 treinos que voltei com o NO Xplode, e no pós treino whey + malto... show de bola, muita disposição pra treinar, to gostando muito...to aliando com uma boa dieta!!!

Postado (editado)

pessoal, achei desnecessário postar todo dia como foi o treino... mas digo, é bom demais esse NO, eu nao to mais tomando creatina ... só depois do treino e tomo malto + whey...

esse NO da muita disposição e força, ontem por exemplo...fiquei com o peitoral quadradinho... eu tenho muita gordura localizada ali... e to muito satisfeito que estou tendo... aos poucos vou postando aqui denovo... se alguem tiver duvida, é só pedir!

Editado por Jumbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...