Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, antes de mais nada, vou explicar o que seria o "ABCDA" pois muitos já devem estar com as pedras nas mãos.

Percebo que meu peito e ombros estão pouco desenvolvidos se comparados ao resto do corpo, logo quero montar um treino no qual eu exercite esses musculos duas vezes na semana.

Pensei em algo como:

1 - Peito e ombro

2 - Costas e Biceps

3 - Trapezio, Triceps e Abdômen

4 - Pernas

5 - Peito e ombro

No mais é isso, alguma dica de exercico bom para esses e os outros musculos também são bem vindas pois estou montando o meu novo treino.

Abraços.

Editado por Yo Dawg
Postado (editado)

Cara, seguinte, vão falar pra você "pesquise mais" !

Mas não acho que essa metodologia de treino faça muito sentido não!

B)

Abraços!

Editado por MarinhoBF
Postado

Amigo, seria bom vc montar um treino e postar aqui, ai sim nós poderiamos dar "toques".

No mais, vou postar aqui o que com certeza alguem irá lhe dizer.

Não é treinando 2x por semana que vai fazer seus musculos crescerem mais, é melhor treinar peito/ombro 1x por semana e arrebenta-los com tanta intensidade quanto for possivel, alimentar-se mto bem e descansar bastante.

Prefira pesos livres à maquinas.

Faça de 3 a 4 séries até a falha, 4 exercicios pros musculos grandes e 3 pros musculos pequenos.

é isso irmão, monte um treino ai nós podemos sugerir algumas mudanças

abraços e boa sorte

Postado

Antes de mais nada, obrigado pelas respostas.

Eu já havia pesquisado antes, acontece que quando comentei sobre isso com os instrutores da academia todos responderam a mesma coisa: "Treine esses grupos musculares mais vezes na semana" o que, queira ou não, acaba deixando na duvida.

Vou continuar fazendo ABCDE, depois que montar meu treino posto aqui.

Abraços

Postado

Não é pq faz 2 vezes que vai crescer mais, as vezes pode até acontecer o contrário.

O que se faz nesses casos é treinar com uma intensidade mais baixa os outros grupos e arrebentar nos ''defeituosos''.

Postado

Não é pq faz 2 vezes que vai crescer mais, as vezes pode até acontecer o contrário.

O que se faz nesses casos é treinar com uma intensidade mais baixa os outros grupos e arrebentar nos ''defeituosos''.

Exato, tente treinar com maior intensidade.. e menos volume.. muitas vezes o que falta é treinar direito e não treinar mais...

:D

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...