Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gostaria de uma opniao sobre a marca Steel Nutrition, se a whey deixa muito a desejar na questao de qualidade em relação à marcas famosas, a relação custo x benefício, já que é barata em relação às outras como probiótica, etc , só peço que nao ponham somente "LIXO" ou algo do gênero, valeu, desde já... Bons ganhos à todos

Editado por Léo Plipe

Publicidade

Postado

Levando em conta que é nacional a qualidade é menor. Eu já usei albumina da steel, normal. Agora whey é só você olhar a tabela nutricional e comparar quantidade de proteína por dose e aminoácidos com a marca que você deseja, mas com certeza ela vai ser pior.

Postado

Levando em conta que é nacional a qualidade é menor. Eu já usei albumina da steel, normal. Agora whey é só você olhar a tabela nutricional e comparar quantidade de proteína por dose e aminoácidos com a marca que você deseja, mas com certeza ela vai ser pior.

de acordo com a tabela nutricional, uma porçao de 30 g, contem 24 de proteina, 3,5 de carbo e 2,1 de gordura, nao é muito ruim nao é?! Mas sera que nao é marketing?

Postado

de acordo com a tabela nutricional, uma porçao de 30 g, contem 24 de proteina, 3,5 de carbo e 2,1 de gordura, nao é muito ruim nao é?! Mas sera que nao é marketing?

Dificilmente, pois colocar dados errados na tabela da uma multa gigante!

Ja que esta visando custo x beneficio (aparentemente esta), por que nao pega o hilmar/glanbia de 32 reais/kg?

Postado

Eu faria o que o leandrão falou..

Glâmbia/hilmar, muito melhor custoxbenef.

~hugs

Seph®

Vou pensar melhor então,mas é de extrema confiança o vendedor? valeu pela atençao aew galera, bons treinos

Postado

Vou pensar melhor então,mas é de extrema confiança o vendedor? valeu pela atençao aew galera, bons treinos

Todos os vendedores do forum são de confiança,

fique tranquilo.

E as Whey são ótimas!

Postado

É sim Leo aqui quem dá calote não pode mais vender.. os vendedores pagam uma taxa.. qualquer coisa me manda uma MP que eu te explico melhor :D

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...