Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, to com 2 potes(240 cápsulas) de BCAA do fernandows e acontece que a validade foi até 01/12/2009. O instrutor na minha academia disse que pode usar porque a validade em bcaa não influência muito, então minha dúvida é se realmente acontece isso ou o produto não fará efeito?

Postado (editado)

Bom, to com 2 potes(240 cápsulas) de BCAA do fernandows e acontece que a validade foi até 01/12/2009. O instrutor na minha academia disse que pode usar porque a validade em bcaa não influência muito, então minha dúvida é se realmente acontece isso ou o produto não fará efeito?

O que se entende por data de validade de um produto?

Tempo durante o qual o produto poderá ser usado, caracterizado como período de vida útil e fundamentada nos estudos de estabilidade específicos

E o fabricante só garante o mesmo até o o prazo de validade.

Eu não me arriscaria mandar vencido...

Editado por Janinha
Postado

vencido a 7 meses eh tenso !

q nem o cara ai em cima falou, se fossem algumas semanas, 1 mes... ateh pensaria mas esse tempo todo eh brabo!

mas espera pra ve se o fernandows passa por aqui !

Abraços

Postado

Opa meu grande, a validade é sempre de 1 ano.

Acredito que você tenha visto errado, acredito que seja de 01/12/2010.

Quando foi realizado a compra?

Postado

vencido a 7 meses eh tenso !q nem o cara ai em cima falou, se fossem algumas semanas, 1 mes... ateh pensaria mas esse tempo todo eh brabo!mas espera pra ve se o fernandows passa por aqui !Abraços

acho que o Kafalil quis dizer é que comprou e nao tomou, nao que o Fernandows vendeu o AA vencido...

e se fosse até 1 mes eu tomaria, mas quase 7 meses já é complicado...

Postado

acho que o Kafalil quis dizer é que comprou e nao tomou, nao que o Fernandows vendeu o AA vencido...

e se fosse até 1 mes eu tomaria, mas quase 7 meses já é complicado...

Impossível vender vencido.. pode ser que o mesmo comprou a mais de um ano ou então ele viu errado a validade.

Os que eu tenho em estoque são para 01/ago/2011, não lembro de ter trabalhado com bcaa com validade para o ano de 2009 e sim sempre 2010.

De qualquer modo peço que o Kafalil entre em contato por email que eu estou 24horas online e resolvemos isso em 2 segundos.

Postado

Eu nao quis dizer que ele vendeu vencido nao !

soh que ele conhece melhor o produto !

eu nunca nem tomei BCAA, soh dei minha opniao sobre qualquer produto vencido a tanto tempo!

Abraços!

Postado

Abre uma cap e vê se ta tudo normal, se tiver, pode mandar pra dentro.

Validade nada mais é do que uma garantia de que o produto irá estar 100% até a data estipulada no rótulo.

Alguém aqui vê carro se desmontar após o término da garantia?

Postado

E outra, se a validade é por exemplo até dia 10/10/10, dia 11/10/10 a capsula iria se desintegrar? Alguma coisa mágica acontece meia noite do ultimo dia? Mas eu não tomaria coisa vencida não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...