Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera comprei os hipercaloricos no site corpoperfeito,agora é so espera chegar...

quando chegar eu vo tomar e postas minha novas medidas no fim de cada hiper...

comprei os

Hiper Mass 17500 (Edição Especial) - Atlhetica 5kg

Hiper Mass Protein - Atlhetica 3kg

vo tomar 3doses por dia

Postado

Bom galera comprei os hipercaloricos no site corpoperfeito,agora é so espera chegar...

quando chegar eu vo tomar e postas minha novas medidas no fim de cada hiper...

comprei os

vo tomar 3doses por dia

Nunca se esqueça, a dieta sempre conta mais, sempre tem peso maior, para a hipertrofia. ;)

Abraços, e bons resultados! :)

Postado

Nunca se esqueça, a dieta sempre conta mais, sempre tem peso maior, para a hipertrofia. ;)

Abraços, e bons resultados! :)

otra coisa...

vo aliar os hiper a minha dieta...sendo q minha dieta so falta os hiper pra fica 100% o resto ta tudo certo.

entao eu tenho 2 hiper um de 5kg e outro de 3kg total de 8kg...sera q da pra eu ingerar esses 8kg de hiper em 1 mes ou seria muita coisa?

dai eu gostaria de saber como tomar eles...se eu tomo do geito que fala na embalagem(o de 3kg duraria 7 dias e o de

5kg duraria 15 dias totalisando 22 dias)

Postado

Cara, é so vc olhar na tabela do hiper. Como ele é um suplemento, onde é o buraco de carbos, na sua dieta? E nesse lugar onde vc tem que por.

Lembrando que, esses hiper é tudo IG alto, portanto, é melhor usar no desjejum e pós-treino.

Abraços.

Postado

Cara, é so vc olhar na tabela do hiper. Como ele é um suplemento, onde é o buraco de carbos, na sua dieta? E nesse lugar onde vc tem que por.

Lembrando que, esses hiper é tudo IG alto, portanto, é melhor usar no desjejum e pós-treino.

Abraços.

Cara o buraco de carb na minha dieta é no café da manha...eu axo q ta meio fraco...dai eu queria completar com o hiper!

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...