Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho 30 anos, treino a 1 ano e meio, 78kg, 170cm.

Vou fazer meu primeiro ciclo. Já li bastante sobre o assunto mas gostaria de ter ver comentarios de pessoas experientes sobre o ciclo que montei.

1ª a 4ª semana

600 mg de enantato(ciclo 6)

100 mg de nandrlona (Deca)

10 mg/dia Tamoxifeno (Novaldex)

5ª a 6ª semana

300 mg de enantato (ciclo 6)

50 mg de nandrolona (Deca)

10 mg/dia Tamoxifeno (Novaldex)

TPC (Após 2 semanas da ultima Deca)

1º dia

300 mg de Clomifeno

10 mg de Tamoxifeno

2º ao 9° dia

100 mg de Clomifeno

10 mg de Tamoxifeno

10º ao 30° dia

50 mg de clomifeno

10 mg de Tamoxifeno

Postado

Teu ciclo ta igual o do Buratto, aonde vc achou isso de 4 semanas de enan depois mais 2 com meia dose?

Enantato no minimo 8 semanas, a deca idem e seria bom aumenta-la pra 200mg/semana

Mas só 32 de braço pra 78kg/1,70m o seu bf deve ta bem alto hein?

Postado (editado)

Teu ciclo ta igual o do Buratto, aonde vc achou isso de 4 semanas de enan depois mais 2 com meia dose?

Enantato no minimo 8 semanas, a deca idem e seria bom aumenta-la pra 200mg/semana

Mas só 32 de braço pra 78kg/1,70m o seu bf deve ta bem alto hein?

É tenho uma deficiência de biceps, ele contraído dá 37cm. O que é bf cara? Devo manter essa dosagem inicial até a 8ª semana?

Editado por Mscosta
Postado

nossa.. o cara n sabe nem o que é bf e quer ciclar, pelo amor de deus...

Desculpa cara não vou te ofender pq é contra as regras. Não tenho que saber todas as nomeclaturas. Já pesquisei. Se não puder ajudar não atrapalha. Quando tirei minhas medidas foi me informado o PERCENTUAL DE GORDURA. Para o colega que estava me ajudando o percentual deu 14%.

Postado

Cauma galera, amigo enantato tem ação longa menos de 8 semanas acredito que seja uma furada usar e faça numa dose constante... Deca é a mesma coisa que o marvell falow 200mg/s.

Se for seu primeiro ciclo não aconselho esse, eu c foce vc iria de basico fenil ou propi + stano...

Postado

Cauma galera, amigo enantato tem ação longa menos de 8 semanas acredito que seja uma furada usar e faça numa dose constante... Deca é a mesma coisa que o marvell falow 200mg/s.

Se for seu primeiro ciclo não aconselho esse, eu c foce vc iria de basico fenil ou propi + stano...

Ok Joel, eu não montei um ciclo com propi pq em todas as literaturas que li fala que ele dá muita retenção, e o enantato retém bem menos.

Postado

Vc ganha 5cm contraindo o braço nossa que bizarro... eu pulo de 34 pra 36

O bf podia estar melhor mas da pra ciclar sim, diferente do Joel eu ja acho que no primeiro ciclo o cara tem que aproveitar seus receptores cabaços e mandar um bulk nervoso mesmo de 8-10 semanas com testo+nandro mas isso é uma opiniao minha

Postado

Vc ganha 5cm contraindo o braço nossa que bizarro... eu pulo de 34 pra 36

O bf podia estar melhor mas da pra ciclar sim, diferente do Joel eu ja acho que no primeiro ciclo o cara tem que aproveitar seus receptores cabaços e mandar um bulk nervoso mesmo de 8-10 semanas com testo+nandro mas isso é uma opiniao minha

kkk seria mesmo, essa medida que coloquei não condiz com a atual foi a ultima avaliação em outubro do ano passado. Já corrigir. Então Marvel vc acha que se o ciclo for o apresentado o correto é seguir a mesma dosagem de testo + nandro durante 8 semanas, e elevar a nandro pra 200mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...