Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom,ja se passou alguns meses que eu to com meu treino,entao vo da uma mudada em algumas partes.

EM ALGUMAS PARTES QUE EU ESTOU COM DUVIDA

sim,eu treino perna,eu treino ombro,eu treino costas,porem,esses ai eu dei umas modificações enquanto passava-se os meses,e recem achei um treino solido pra eles,entao vou deixar assim.

antigo :

peito : supino reto 4x 8-10

supino inclinado 3x 8-10

crucifixo 3x 8-10

voador 3x 8-10 (dropset)

trapezio : remada alta pegada fechada

encolhimento lee-haney

são só esses q to com dificuldade em desenvolver,entao bolei um treino :

peito -> supino reto 4x 8-10

supino inclinado 3x 8-10

pullover (n sei quantas series,nem repetiçoes,eu nunca fiz,preciso de ajuda ! treino de peito é amanha )

cross over

trapezio -> bi-set : remada alta + encolhimento com halteres

é isso aí,espero respostas :P

abraços,bons treinos.

edit : faço ABCAB

A: peito,triceps panturrilhas

B: costas biceps e abdominal

C : ombros,trapezios, pernas e panturrilhas

(segunda o A é panturrilhas,quinta o A é abdominal. terça o B é abdominal,sexta o B é panturrilhas)

Editado por lr2010
Postado (editado)

opa foi mal,me esqueci da divisão,aí vai ela cara

faço ABCAB

A: peito,triceps panturrilhas

B: costas biceps e abdominal

C : ombros,trapezio, pernas e panturrilhas

(segunda o A é panturrilhas,quinta o A é abdominal. terça o B é abdominal,sexta o B é panturrilhas)

Editado por lr2010
Postado

No treino de peito, o pullover pode ser 3x 8-14. Mas ele ajuda mais para abrir a caixar, eu faria em ultimo exercicio.

O bi-set de trapezio eu gostei, pode manter.

Abraços.

Postado

Pulover eu prefiro séries altas pois é um exercicio não para ganho de massa em grande quantidade mas pra desenho e desenvolvimento de peitoral... eu iria de 3x12~15 :D

o bi-set é muito bom.. pode mante-lo assim mesmo :D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

valeu pelas respostas,tiraram muitas duvidas,mas esqueci de perguntar.. como faz pro pullover ser o foco no peito ? tem alguma diferença ? barra ou halteres,eu só sei q n pode flexionar os braços,tem q manter retos e estaticos,não é ?

eu deixei o pullover como 3º exercicio porque após os supinos o peito já esta meio fatigado,e deixei o crossover por ultimo por ele ser um exercicio isolador,tem algum problema ? :unsure:

abraços !

Editado por lr2010
Postado (editado)

Na verdade ele sempre vai trabalhar peito e Dorsal*...

mas tente fazer com somente as costas no banco.. jogando o quadril pra baixo de encontro ao chão e alongando o maximo o braço atraz da cabeça.. sentira como se quizessem te rasgar ao meio.. assim terá um melhor desenvolvimento...

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

valeu pelas respostas,tiraram muitas duvidas,mas esqueci de perguntar.. como faz pro pullover ser o foco no peito ? tem alguma diferença ? barra ou halteres,eu só sei q n pode flexionar os braços,tem q manter retos e estaticos,não é ?

eu deixei o pullover como 3º exercicio porque após os supinos o peito já esta meio fatigado,e deixei o crossover por ultimo por ele ser um exercicio isolador,tem algum problema ? :unsure:

abraços !

Peito: http://4.bp.blogspot.com/_9gDZ2FEUpnI/S1isHRvAZJI/AAAAAAAAAMM/MkYdmXMN4P8/s400/pullovers-chest1.jpg

Costas: http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm

Postado

aee :D

ta mas precisa deita só aquela parte no banco,ou pode estar totalmente deitado ?

Pode deitar, mas nessa posição da imagem a amplitude é maior... é melhor desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...