Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente! Venho frequentando o forum, mas não tinha contado minha história, e queria a opinião de vocês.

Eu sempre tive tendencia para engordar. Fazia dietas,[sem base] e não conseguia meu objetivo. Pedi a ajuda ao meu namorado(Orunoo) que participa do forum e ele me ajudou a fazer uma dieta e treinos melhores. Eu tinha o treino que meu instrutor passou, porém, não tive muitos resultados. Estou a 1 ano e meio treinando, mas tive várias paradas e então decide leva a sério, e estou a 6 meses treinando para alcançar meu objetivo. Eu pesava 75kg, e atualmente estou com 61 kg, mas não estou satisfeita com meu corpo. Quero está mais magra, porém não quero perder muito da minha massa magra que conquistei. Daí então surgi a dúvida: Perco peso e consequentemente um pouco da massa magra para depois ganhar massa, mas sem gordura, ou então faço uma dieta hipercalorica para depois secar? :o Conto muito com a ajuda de vocês! :D

Editado por mih

Publicidade

Postado

se vc tem tendencia a engordar, eu ficaria meio longe de uma dieta hipercalorica, a nao ser q seja com um excedente calorico de 300kcal ou menos

ou talvez possa fazer uma dieta com mais proteina e manter seu gasto calorico , assim vc perderia gordura e ganharia MM, mas isso levaria tempo

• Moderador
Postado

Desculpe minha sinceridade, mas já vi essa mesma pergunta nesse fórum mais de 100 vezes. Isso é relativo e a escolha cabe a vc mesma.

Postado

Mas para ser fazer a escolha,nao se deve levar em consideracao a facilidade dela em ganhar gordura ?

É que esses dias fizemos um debate enorme sobre isso, e era jsutamente num topico de mulher...

a conclusão foi que no caso de mulher:

- bulking deve ser limpo

- se quer crescer que cresça seca

- Se quiser fazer um cutting faça, mas desde que se tenha uma massa magra razoável

Agora vocês tem de decidir o que é melhor...

Só uma dica, se for o cutting só faça se o psicológico estiver legal e pronto para encara-lo, a falta de carboidrato ao menos pra mim é um saco, fora que é horrivel ver pão e não poder comer, chega a irritar comer tanto atum, ovo e presunto, alias sempre achamos a mistura a parte mais gostosa da refeição, mas enche o saco comer todo dia frango e peixe mesmo que consiga variar bastante o preparo... parece que "nós" fomos feitos para comer carboidratos em forma de massa...rs!

Hoje mesmo almocei no self service aqui do lado do trabalho, que coisa cara, tava cheia de verduras e legumes preprados de forma muito gostosa., e tinha carnes diversas feitas na chapa e assada, me arrebentei no brócolis, couve flor, berinjela e couve refogada, comi uma carne magra assada no forno (sem as batatas) e frango grelhado... Agora são 16:15 da tarde e sabe a unica coisa que eu penso!?

NO MALDITO FEIJÃZINHO QUE NÃO COMI!

hehehe

Mas vamos que vamos... e seguindo firme e forte... dia do lixo é daui uns 10 dias (huahuahuahua) ai eu como o meu feijão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...