Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Pesado?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

uma das coisas mais ridiculas que eu ja li por aqui...

hahhhaha engracado neh

pq pra mim funciona assim

muitas repeticoes(+12), medio peso = maior definicao

poucas repeticoes(-10),alta cart= maior volume

estou errado ou nao??

em relacao aos dois anos q eu falei, foi so um chute pra pessoal q realmente conhece o corpo e sabe q fazer 6 series pra biceps com 12 reps mais 3 series com 21 reps e nao entrar em OT

ate pq qdo eu fazia isso, foi o periodo em q nao tive ganhos ou foram muito baixos em relacao a outros treinos

hj em dia eu faco 3 series rosca direta e 2 na alternada com 7 reps cada e esta dando um resultado muitobom para MIM

fica a dica ai antes de sair falando ou xingando alguem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uma das coisas mais ridiculas que eu ja li por aqui...

@topic

o treino é abc? abc2x? especifica ai...

Concordo, o que define é a dieta

Eu não curto treinar biceps com 12 repetições

biceps fadiga muito facil.

trabalha com 6 a 10 repetições.

Rosca 21 eu não curto muito

Eu tambem nao, nao da pra por peso suficiente pra hipertrofia, só da um pump legal mesmo, acho que o arnold só usava em pre-contest

Atualmente eu to seguindo a linha que socar peso ate o talo nos grandes compostos (supinos e remadas) é um construtor de braços melhor do que treinar eles isoladamente, tanto que só to fazendo rosca direta e testa pra braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara.. pra ABC2x eu acho que não precisa de tanto..

fazendo a rosca direta e a alternada acho que ja ta bom, dando intensidade acho que não precisa mais que 2 exercícios. Ainda mais que vc vai fazer 12 reps.

E em relação ao seu cutting.. vc vai fazer AEJ? Malhar perna no dia do aerobico é viável? Tu já estudou isso ai direitinho? (hehe é só a título de curiosidade.. não intendo bem de cutting.. só pretendo fazer um no futuro)

Abraços!

hahhhaha engracado neh

pq pra mim funciona assim

muitas repeticoes(+12), medio peso = maior definicao

poucas repeticoes(-10),alta cart= maior volume

estou errado ou nao??

em relacao aos dois anos q eu falei, foi so um chute pra pessoal q realmente conhece o corpo e sabe q fazer 6 series pra biceps com 12 reps mais 3 series com 21 reps e nao entrar em OT

ate pq qdo eu fazia isso, foi o periodo em q nao tive ganhos ou foram muito baixos em relacao a outros treinos

hj em dia eu faco 3 series rosca direta e 2 na alternada com 7 reps cada e esta dando um resultado muitobom para MIM

fica a dica ai antes de sair falando ou xingando alguem ;)

Bom, Bruno.. Não te chinguei e desculpe minha ignorância na resposta.

O que dita a definição não é o seu treino.. e sim a camada de gordura que está sobre o músculo impedindo que ele tenha aquela aparência definida. Então como o Mar-Vell já citou, o que vai te deixar definido é sua dieta.

Se você perde gordura = maior visibilidade do músculo rente a pele = definição.

Abraços e bons treinos!

Editado por rodts
União de posts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu braço também é uma merda pra crescer :S

Alguem pode me dizer se o meu também está bom?

Biceps

Rosca Alternada 8x8x8

Rosca Direta 8x8x8

Rosca Scott FST-7

Triceps

Triceps Polia Alta 8x8x8

Rosca Francesa 8x8x8

Coice FST-7

Primeira coisa esquece numero fixo de repeticoes, treina ate a falha, ou proximo a ela

Se vc faz 8 e tem certeza que poderia fazer 9 vc nao vai tirar 100% do treino

Trabalha com um range, 6-8, 8-10, 10-12, falha dentro desse range

Olha no meu profile pra tomar o meu treino como exemplo, mas testa varios ranges diferentes

(logicamente manipulando a carga) pra ver em quais vc se da melhor em determinado exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Bruno.. Não te chinguei e desculpe minha ignorância na resposta.

O que dita a definição não é o seu treino.. e sim a camada de gordura que está sobre o músculo impedindo que ele tenha aquela aparência definida. Então como o Mar-Vell já citou, o que vai te deixar definido é sua dieta.

Se você perde gordura = maior visibilidade do músculo rente a pele = definição.

Abraços e bons treinos!

sim sim , axo que minha colocacao foi um pouco subjetiva demais

mas a prinpicio , juntamente com a dieta, para a definicao, devemos realizar um numero maior de repeticoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa esquece numero fixo de repeticoes, treina ate a falha, ou proximo a ela

Se vc faz 8 e tem certeza que poderia fazer 9 vc nao vai tirar 100% do treino

Trabalha com um range, 6-8, 8-10, 10-12, falha dentro desse range

Olha no meu profile pra tomar o meu treino como exemplo, mas testa varios ranges diferentes

(logicamente manipulando a carga) pra ver em quais vc se da melhor em determinado exercicio

Saquei, irei começar a fazer isso, não só com braços. mas sabe me dizer que quanto mais pesado eu pegar com braço, mais ele irá crescer? as vezes acho que não devia pegar pesado, pois o bixo é ruim demais de desenvolver ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei, irei começar a fazer isso, não só com braços. mas sabe me dizer que quanto mais pesado eu pegar com braço, mais ele irá crescer? as vezes acho que não devia pegar pesado, pois o bixo é ruim demais de desenvolver ;s

Que estímulo você dará pro seu braço crescer, se eles carregam o peso tranquilamente? :blink:

Pense nisso!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que acostumei muito a utilizar e melhorou muito minha força e ganhos de massa foi trabalhar com OBJETIVO em vez de RANGE...

simples:

sua meta 3x8! então o seguinte.. supondo que na rosca scott você faça pra 3x8 com 10kg/lado se você COMPLETA as 3 séries, mesmo que com dificuldade você sobre 1kg/lado...ou seja, você sempre deve falhar na ultima série em alguma repetição...quando eu digo falhar é não precisar de ajuda e sim não subir o peso, quando falhar na 5ª,6ª,7ª... faça rep. forçadas, 3 ou 4.. e aguarde o próximo treino.. a cada 2 ou 3 treinos você deve ser capaz de aumentar 1 kilo caso contrario suba 1 série e faça o mesmo processo para 4x8... quando não conseguir subir o peso em 3 ou 4 semanas...abaixe 1 série.. assim você sempre evolui.. eu passei de 14kg/lado no rosca direta pra 24kg/lado em 6 meses...mutio show :D

praticamente 1,5kg/mês..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...