Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Pesado?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

uma coisa que acostumei muito a utilizar e melhorou muito minha força e ganhos de massa foi trabalhar com OBJETIVO em vez de RANGE...

simples:

sua meta 3x8! então o seguinte.. supondo que na rosca scott você faça pra 3x8 com 10kg/lado se você COMPLETA as 3 séries, mesmo que com dificuldade você sobre 1kg/lado...ou seja, você sempre deve falhar na ultima série em alguma repetição...quando eu digo falhar é não precisar de ajuda e sim não subir o peso, quando falhar na 5ª,6ª,7ª... faça rep. forçadas, 3 ou 4.. e aguarde o próximo treino.. a cada 2 ou 3 treinos você deve ser capaz de aumentar 1 kilo caso contrario suba 1 série e faça o mesmo processo para 4x8... quando não conseguir subir o peso em 3 ou 4 semanas...abaixe 1 série.. assim você sempre evolui.. eu passei de 14kg/lado no rosca direta pra 24kg/lado em 6 meses...mutio show :D

praticamente 1,5kg/mês..

~hugs

Seph®

Poderia esplicar melhor? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acredito que Rosca21 é um exercicio muito bom quando se trata de ganhos de força...sinceramente se você executar o exercicio corretamente em 2~4 semanas é possivel aumentar consideravelmente o peso na rosca direta.. o exercicio força você a roubar menos.. apesar que tem uns nego que faz.. que parece exercicio pra Lombar..kkkkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...