Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera ...

Intão,eu treino a 2 anos e meio,já entrei na academia com dieta feita por nutricionista da area esportiva,tomo suplementos da probiótica (massa,whey,malto,dextrose),entrei com a creatina a 2 semanas e tive um bom resultado.

Sempre fui magrelo,quando entrei pesava 47 kg para 1,70 de altura,hoje peso 69kg 1,72,me dedico 100% a academia,e não so desses que quer crescer de um dia para o outro e fica andando de regatinha não,eu só quero da 100% de mim pois eu deixo de fazer muita coisa que eu gosto por um minimo de resultado possivel,R$ eu tenho,tava pensando em começa um ciclo,mas to com medo de que de algum problema e eu tenha que abandona a academia,o que vocês acham? Tenho 17 anos,e quando eu falei que eu do 100% de mim eu falo sério,acordo cedo,como tudo direitinho não pulo 1 alimentação,não tomo refrigerante coca cola nem doce e durmo de 8 a 9 horas,minha genética é um lixo,supino 25 cada lado fiquei quase 6 meses nisso,passei para 30 como se fosse magica com a creatina O.o

Meu treino esta exelente com descanço de 30/45 segundos (falei issu para vocês não colocarem a culpa no treino ou alimentação)

Compença tomar? Se eu for queria com acompanhamento médico é possivel?

Vocês conhecem um suplemento bom para eu converça sobre ele com meu nutricionista? (me indicaram charge)

Valeu e desculpa pelo grande texto

Publicidade

Postado

espera vc ser maior de idade pra pensar nessas coisas.. eheeh

pode usar suplemento por enqt sim, um pré treino (NO2) . Continua com a creatina ai e tal. Nao li tudo q vc escreveu mas tb tome whey e o malto, suplementacao basica, ai depois disso vc axar q ta foda ainda, ai se PENSA em tomar veneno, e pesquise MUITO antes de injetar algo em vc mesmo

abraco

Postado

Não é o "mínimo" de resultado, pelo menos para mim cada resultado é uma grande vitória rs.

E quem disse que tomando anabolizante as coisas vão ficar mais fáceis? Acompanhando de perto amigos, vejo que o negócio é mais complicado.

Pela sua idade e tempo de treino eu te aconselharia a não usar, e se está tão em dúvida, é porque não pesquisou o suficiente e não está preparado.

Mas é só uma opinião ;)

Postado

espera mais um pouco!

ja que tem grana investe em suplementos TOPS

No2, whey Optimun, etc...

posta sua dieta pra da uma olhada!

Café da manha:pão integral+peito de peru+requejão+frutas cristalizadas

Pré treino:2 banana + 2 colheres mel + 2 medidores (4 colheres) maltodextrin + 2,5g creatina

Pós treino:2 medidores whey + 4 medidores dextrose + leite + 2,5g creatina

Almoço:arroz integral + salada (alface+tomate+cenora) + grão de bico + suco natural laranja

Lanche da tarde:danone activia + frutas cristalizadas + vitamina com sustagem

Jantar:(mesma coisa que almoço) só que com suco de uva

Ceia:2 medidores massa + 2 medidores whey + aveia + mel + fruta

Postado

Cara gostei de vc fazer essa pergunta "tomo ou nao tomo", isso mostra muito bom senso, a maioria diz "vou tomar nao aguento mais ser frango eu como e nao cresco (nao sabe comer) bla bla bla"

Eu desanconselho vc a tomar apenas pela sua idade, porque claramente vc ja teve um bom ganho natural, mas tenta segurar ate uns 19-20 pelo menos, acho que da pra vc bater uns 75kg do jeito que vc é dedicado e aproveitar todo seu potencial genetico antes de entrar nos venenos, fica bem dificil crescer natural depois que se toma AEs

Postado

Pré treino:2 banana + 2 colheres mel + 2 medidores (4 colheres) maltodextrin + 2,5g creatina

Almoço:arroz integral + salada (alface+tomate+cenora) + grão de bico + suco natural laranja

Dieta fraca parceiro, recomendo dar uma pesquisada no forum. Muito carbo desnecessario, faltando proteina em alguns horarios... da pra melhorar TODAS refeicoes facil.

Postado

Tem que rever melhor essa dieta, almoço e janta sem proteína animal? Dá uma lida nos artigos de nutrição que se encontram aqui no fórum, uma estudada em algumas dietas dos membros e vê a diferença, as vezes um pequeno ajuste na dieta pode lhe trazer ganhos muito bons.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...