Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pesquisando agora sobre BCAA e Glutamina, porque já tá na hora de eu tomar. Vou comprar para 1 mes o BCAA e Glutamina do Fernandows, por ter o CxB melhor do mercado, mas depois estou querendo comprar importado (ou nacional, estou vendo ainda). Fiz a pesquisa no forum, não achei nenhum post. Fiz a pesquisa lá no Google e achei um post de 2008 sem resposta. Então nada melhor do que perguntar aqui.

Qual é o melhor BCAA e Glutamina importado e nacional ?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estou pesquisando agora sobre BCAA e Glutamina, porque já tá na hora de eu tomar. Vou comprar para 1 mes o BCAA e Glutamina do Fernandows, por ter o CxB melhor do mercado, mas depois estou querendo comprar importado (ou nacional, estou vendo ainda). Fiz a pesquisa no forum, não achei nenhum post. Fiz a pesquisa lá no Google e achei um post de 2008 sem resposta. Então nada melhor do que perguntar aqui.

Qual é o melhor BCAA e Glutamina importado e nacional ?

Eu uso do meu pois a quantidade ingerida é relativamente alta, porém se fosse para escolher outra sem dúvida ficaria com uma importada e da Optimum.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Acredito que por ser de fácil manipulação, seja indiferente... Eu uso muito da NSI, mas agora to usando da AST, é quase tudo igual.

EDIT: Isso se usado da maneira correta, e não sub-dosada como a maioria das pessoas usam. Se for usar bcaa, use no mínimo 10g por treino.

Sobre a glutamina, eu gosto da 4Ever Fit...Mas também acredito que por ser de fácil manipulação tanto faz.

Editado por split
Postado

ve la noo nutraplanet q eles tem bcaa em po por 40 dolares o kilo

e glutamina deve estar nessa faixa

com relacao as marcas, a ON tem mais nome e aparente ter uma melhor qualidade mas esses da AST parecem ser muito bom mesmo

mas eu ficaria com o do fernandow mesmo e so compraria bcaa em outro lugar pois 20 capsulas intratreino eh osso

Postado

eu vou importar, não tenho condições de bancar comprando aqui. to entre a cheap supplements na BB por 80 dolares com o frete( 1kg de glutamina + 500g de bcaa ) e por 100 dolares na supplemente central, com frete com rastreio ( 1kg glutamina optimum e 500g de bcaa que esqueci a marca, mas é a mesma da leucina na assinatura do split).

ambos durariam uns 3 meses ( tomando 10g glutamina todos os dias e 15g de bcaa nos dias de treino, sendo que faço abc 1x)

apesar de falarem bem da cheap supplements na BB, to tentado pela supp por ser optimum e pelo frete ter rastreio já que acho tenso ficar sem acompanhar o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...