Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Ney Felipe+ Stano+ Testo+ Clemb.

Posts Recomendados

Dia 29

Treino: Peito, Trabalhei com carga mais baixa no supino com halteres por falta de peso (acostumei com 34,36 em itu e em sp vai até 32)..fora isso ..o treino e o pump foram muito bons....*continuo também com um treino insano de abdominal dia sim...dia não

Dieta: 100%,

Aeróbicos: 0%, não deu tempo...sp é uma merda...sdds de itu e férias.

O shape está fantástico...grande até demais..o único problema é o abdomen infra ainda...but isso agente resolve com o clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala ulisses...

Brigadão por acompanhar...

Eu vou fazer o seguinte...pra ficar mais facil pro pessoal acompanhar..vou criar um orkut tipo oq o jobb fez....

Bem..pela primeira vez desde que comecei o cutting..meu peso diminuiu..hj to com com 103kgs...nunca me senti com o BF tão baixo em toda minha vida...

Dia 30

Treino: Costas, Nossa que tesão que é treinar costas na academia aqui em SP...os aparelhos são das melhores marcas e super novos...Sensacional

Aeróbicos: 100%, Dei uma caminhada nesse frio mesmo por essa cidade maldita

Dieta: 100%, Sem novidades

Link para o comentário

KKKK to rindo dos BCAA

mas como vc disse que não foi isso que o Ney te recomendou se não acha que tem que tomar mais cuidado nessa parte?

Tipo vc pode estar mascarando uma grande falha e se enganando falando: pô tomei um monte de BCAA então ta resolvido.

Isso é normal do ser humano, as vezes tentamos nos auto enganar.

Só minha opinião é uma dica.

bjs

Link para o comentário

VLw pela força galera...

Em relação aos aeróbicos, oq mais me motivos foi que essa seria minha única chance de secar mesmo, ter o corpo que eu quero, não pretendo usar AEs mais, fora que é caro fazer tudo direito, whey+ aes+ acompanhamento do Ney não é dinheiro de pinga.....isso motiva bastante

Putz..não tenho ideia do meu bf inicial...O ney tem minha avaliação e vou pedir pra ele e posto..hj acredito que esteja entre 12=15 % mas não tenho ctza...ja tive 10% sem a definição que tenho hj..mas tinha uma musculatura bem menor...então sei lá...não sou bom pra avaliar no visual..

ahahahahha...tipo..é que eu tava me sentindo grande demais sabe, dai eu aproveitei pra tentar queimar um pouco mais de gordura mesmo catabolizando, mas ja to dando uma maneirada de novo..ahahahaha..

Dia 30

Treino: Pernas, Aquele migué de sempre..bem tranquilo e com bastante amplitude...

Aeróbicos: 0%, não deu tempo

Dieta: 100%, sem novidades

abraços negada

Link para o comentário

Bem Galera...

Desculpa a demora pra atualizar tive alguns problemas pessoais em casa, minha mãe ficou doente, entre outros problemas....

Bem o FDS foi tranquilo, resolvi não fazer dia do Lixo, só aumentei um pouco a ingestão de carbos no domingo, mas nada muito significativo...fiz um pouco de aeróbico sábado,...nada de mais

Dia 36

Treino: Costas, 120%, tava com vontade de treinar e os aparelhos de sp são fodidos, o pulley tem uma estabilidade fantástica...a melhor que eu já vi...

Dieta: 80%, esqueci de trazer a malto de volta, então comi um pedaço de goiabada no café da manhã...

Aeróbicos: 0%, essa semana dificilmente farei aeróbicos...a faculdade é integral..preciso ver estágios e ainda ajudar com algumas coisas em casa...

Dia 37

Treino: Peitoral, 100%..nada de diferente....

Dieta: 100%,

Aeróbicos: 0%

Só pra atualizar...não tive nenhum colateral..do tipo espinhas...queda de cabelo...artrofia testicular...nada....as vezes só ficava um pouco enjoado e tinha problemas de sono..mas que eu já tinha antes....

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...