Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Ney Felipe+ Stano+ Testo+ Clemb.

Posts Recomendados

Opa Galera,

Tudo bom?

Vlw pela força ai,

E desculpa por ter ficado uma semana sem escrever, semana passada foi horrivel, tive vários problemas extra-musculação e extra-dieta, resumindo nao consegui fazer aeróbicos, nao consegui seguir a dieta a risca (tive que substituir alimentos) e meu cortisol foi bem alto. Perdi apenas um 1kg, chegando a 99kg,

Pra completar hoje (segunda) tive um mal estar, muito enjoado, febre, dores no corpo e sem fome (tive que enfiar a comida a força, mesmo Tendo que na teoria estar com fome), resumindo não vou treinar hoje, mas amanhã eu treino nem que eu tenha que ir arrastado,

Faltam só 2 semanas,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puta que pariu galera...

O mal estar foi pior do que eu imaginava, terça-feira o enjoo virou uma diarreia terrivel combinada com febre, fiz um treino bem porco, no que deu mesmo de costas.....Ta uma merda,,,Quarta resolvi ir ao médico: INFECÇÃO NO INTESTINO PQP...segundo o médico (que atendeu com as coxas tb) pode durar de 1 a 15 dias, tomei injeção e to me medicando...to tentando treinar mais pela consciência e pra tentar avisar meu corpo pra não jogar musculo fora, ainda bem que eu ainda to com o clemb + cetotifeno....to me sentindo meio flácido e menor, minha mãe falou que eu to branco, muito magro e que meu braço deu uma muxadinha....ahhahahaha drugs..

Só pra atualizar terçca me pesei 98,2

Abraços

Link para o comentário

Fala Galera...

Tamos chegando ao fim do cutting...

Ainda não tenho as medidas...

Mas gostei Bastante dos resultados, acredito que não consegui baixar meu bf para os 8-10% desejado, mas cheguei entre 11-13% acredito, agora vou começar a tpc espero elevar meu bf a no máximo 13-14%, para no cutting do fim de ano chegar aos 9-10%....

Meu peso ficou mesmo nos 98kgs..

Abraços

Logo, logo atualizo as fotos

Link para o comentário

Fala Galera, só atualizando,

Fiz minha avaliação física com 1 semana de creatina e em off moderado ( relaxar um pouco, sabe como é, ganhei 2,5 kgs), mas sem problema, to me sentindo muito bem assim...

Ai vão os dados, o BF eu posto assim que o Ney me mandar,

ANTES

PEPeso (Kg) 103,300

Estatura (m) 1,84

IMC 30,51

CIRCUNFERÊNCIAS (cm)

Punho 18

Ante braço 31

Braço (FRIO) 39,3

Pescoço 43,5

Tórax 107

Cintura 93

Abdominal 97,5

Quadril 113,5

Coxa superior 79

Coxa ponto médio 60,5

Panturrilha 44

DOBRAS CUTÂNEAS (mm)

Tríceps 7

Bíceps 3

Supra-ilíaca 16

Subescapular 12

Abdominal 14

Coxa 13

DEPOIS

Peso (Kg) 101,500

Estatura (m) 1,84

IMC 29,97

CIRCUNFERÊNCIAS (cm)

Punho 18

Ante braço 31

Braço (FRIO- totalmente relaxado) 40,2

Pescoço 43,0

Tórax 105,5

Cintura 89,5

Abdominal 91,0

Quadril 110,5

Coxa superior 80,3

Coxa ponto médio 64,8

Panturrilha 44,8

DOBRAS CUTÂNEAS (mm)

Tríceps 6

Bíceps 2

Supra-ilíaca 13

Subescapular 11

Abdominal 13

Coxa 11

O torax, tanto eu quanto o Ney achamos que a Nutricionista mediu errado, pelas fotos ele acha que estou com 108-110 e eu medindo sempre obtenho na pior das hipóteses 107,5. Sendo o normal 108,5-109.

O destaque fica pra coxa que aumentou quase 5cm, a nutricionista que faz minha avaliação mediu varias vezes ahahahahhaha só pra ter ctza..mediu tanto que fez eu perder um cm desde a primeira vez que ela mediu...era para ter ganho 6 ahahhahahahha...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...