Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Ney Felipe+ Stano+ Testo+ Clemb.

Posts Recomendados

ahha...

Eu tenho na Vertical Tenis, não é a melhor das academias, faltam algumas coisas com halteres com mais de 32kg e banco declinado (tem que improvisar), mas a barra articulada, pulley, cross, peck deck são fantásticos...

Mas a grande vantagem dessa academia é que essencialmente ela é uma academia de tenis, então a musculação é bem vazia, então dá pra treinar bem pesado sem interrupções de desncessárias...

Bem galera...Essa semana tá bem foda..vou dar uma pequena desabafada aqui...Meus pais tão se separando..e minha mãe tá muito deprimida..muito mesmo..pegou uma puta infecção..Tive que leva-la no médico..fora que de segunda pra terça tive que sair de sp uma hora da manhã e voltar só a 6 pra poder conversar com ela...acalma-la...Tá complicado...O resultado é que não tenho conseguido durmir direito de preocupação e nem seguir meu cutting direito e dei umas derrapadas....

Quarta Feira não Treinei, pois só consegui sair da faculdade 9 horas (teve palestra) e a academia fecha as 10.

Quinta Feira Treinei pernas, ombros e adbdomen, foi um treino bem legal que nunca tinha feito....dando preferência para os básicos...

Não consegui fazer aeróbicos e a alimentação tb foi ruim..tive que sair com a minha mãe..fui leva-la no salão ( aumentar a auto-estima dela) do meu tio no shopping e ficamos das 16 até as 23 horas lá...a única coisa boa foi que tinha uma loja de suplementos do lado..e ela deixou eu comprar as barrinhas que eu queria...comprei umas coisas importadas bem legais..depois saimos e comemos no shopping mesmo...não comi carbos...mas dei uma exagerada na fritura....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente....eu sei que eu prometi atualizar na sexta semana , mas minha irmã viajou com a camera dai não tive como postar as fotos....Sabado que vem sem falta to postando

Resumo da Semana

Minha pior semana para um cutting, não consegui perder gordura, não consegui fazer aeróbicos e ainda tive sérias dificuldades com a dieta, principalmente no sábado e no domingo, não digo que foi uma semana perdida, pois ganhei bastante volume.....Vamos secar agora com o clemb.....

Abraços

Link para o comentário

Fala Galera,

Segunda feira mudei minha dieta com o Ney, agora o negócio engrossou, mastigar mesmo só 2 vezes ao dia hahaha, e você valoriza muito o sabor de cada refeição...aa como eu queria poder comer albumina de colher que fome....ahahhaha...

E também comecei com o clemb 60mg essa semana, quando der 15 dias eu entro com o remédio pra evitar a saturaçao dos receptores.

Segunda:

Treino: Peitoral, 100% tava bem pra treinar pois meu domingo foi um dia de alto carbo..

Cardio: Consegui fazer 40 minutos de esteira.

Dieta: AInda era a antiga pois mudei com o ney na segunda a noite.

Terça

Treino: Costas, 100%, apesar de mais cansado que o normal

Cardio: Não consegui fazer, terça é totalmente inviavel.

Dieta: foi foda, mas 100%

Em relação ao clemb, não senti nenhum colateral ainda, so que to indo mais ao banheiro....

Vamos que Vamos

Abraços

Link para o comentário

Fala Galera, a dieta tá tensa aqui, mas os resultados são incriveis, segunda me pesei e tinha 105,5, hoje sexta me pesei e tinha 100, 2..:o

Quarta

Treino: Ombros, 90-100%, me senti um pouco fraco mas nada demais]

Dieta: 100%

Aeróbicos: Fiz uma caminhada 40 minutos na esteira

Quinta

Treino: Pernas, 60%, para aguentar os aeróbicos de sexta e de sábado

Dieta: 100%

Aeróbicos: Caminhada 40 minutos na esteira.

Link para o comentário

Vlw pela força aew mlk..

Então como prometido, e com um pouco de atraso,

Criei um orkut com as fotos da minha evolução e coloquei também as fotos tiradas hoje de 7 semanas, ressaltando que eu tiro as fotos sempre frio no domingo..

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16276948718922427937

Resumo da Semana:

Essa semana foi pesada pra porr*, em compensação de seg até sexta tinha perdido incriveis 5 kgs, a combinação clemb+ dieta fudida foi fatal.....

Bem, tenho mais 3 semanas de clemb, e faz uma semana que fiz muita ultima aplicação de enantato, tenho medo dele comer minha massa magra, mas acho que não vai acontecer;;;

Vamos que vamos...abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...