Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Ney Felipe+ Stano+ Testo+ Clemb.

Posts Recomendados

é acho que vou mandar ABCDAB até o fim do stano c/ a testo

e depois mudo para um AB com o clemb.....

Viu galera..um amigo meu falou q não ta conseguindo ver as fotos pelo link que eu postei...alguem mais ta tendo esse problema?

Também não to conseguindo postar a foto direto no tópico...tá dizendo que o formato não é permitido..embora sejam igual às fotos do começo do cutting...alguem sabe o problema?

abraços

Coloquei no avatar a principal foto da evolução pra quem não ta conseguindo ver...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 22...

Treino: peito, 100%, sem problemas.....

Aeróbio: 120-150%, to caminhando pra caralh* ahahha

dieta: 80%, pra baixo, acabei saindo com uma menina e não deu tempo de comer comida ahahhahah

Em relação a quem perguntou do peso, começo do cutting peso: 104,1 kg

Peso atual: 103,7 kg....

abraços..

Link para o comentário

Dia 23

treino: costas, peguei bem pesado no antebraço e no abdominal e acabou não dando tempo de terminar o treino de costas ( a academia ia fechar)....

Dieta: 100%

Aerobicos: 120-150%, to pegando bem pesado nos aeróbicos, como meu catabolismo tá bem baixo, encho o cu de BCAAs e sai andando...

Abraços

Link para o comentário

Dia 25...

Treino: Ombros, 100%, to conseguindo comer menos e treinar mais...to feliz,...acho que é meu pscológico que tá excelente...

Dieta: 80%, pra menos também, peguei uma baladinha...mas enchi a cara de BCAA no meio dela....mas mesmo assim não é oq o Ney me passou....

Aeróbicos: Meu fala sério, sol, ar fresco, férias, interior, e vc ainda feliz pra caralho com os resultados...duvido que alguem também não daria uma exagerada...uma pena que é a ultima semana de férias...

Ograda...

de vdd..to feliz pra caralho mesmo....consegui em um Mês a definição que eu quis a vida inteira...não está perfeito ainda...mas porra to muito feliz...vlw pela força que todo mundo tem dado..de vdd..quando eu to mal..esse fórum me anima pra caralho..

Abraços

Link para o comentário

Bem pessoal

Resolvi deixar a musculatura descansar nos dias 26 e 27, fiz apenas abdominais e aeróbicos bem pesado pq semana que vem volto as aulas em Sp e os aeróbicos diminuiram e consequentemente a intensidade dos treinos aumentaram....

Dieta continua 100% firme e forte, meu único pesar é o sono ...cada dia mais foda de conseguir dormir e ficar uma noite sem acordar 3-4 vezes....

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...