Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando,

Ney mais uma vez parabéns por seu comprometimento, tanto profissional quanto de vir aqui esclarecer o seu ponto de vista aqui pra galera, vc sabe o quanto eu nao respeito nutricionistas e outros profissionais que nao sabem nada e sao arrogantes. Vc é exatamente ao contrário, manja demais mesmo e tem uma humildade que somente um verdadeiro guerreiro tem, e sei que tudo isso vem de berço da educação de seus pais, principalmente na parte espiritual, conheço bem esse seu lado entao pra mim é fácil entender o porque vc tá aqui dando a cara e o CRN a tapa, nao é por interesse, mas é pelo impulso que vc sente em divulgar essa corrente de informaçoes, pois vc sabe que vc bebe nessa fonte e a medida que vc vai trazendo pessoas pra beberem dessa fonte vc se sente cada vez mais leve, poderoso e uno com o Universo.

• Moderador
Postado

Como falei, ao final de 4 semanas da ultima aplicação de enantato, ainda temos circulante 75mg de testo SÓ DA ULTIMA APLICAÇÃO. Levando em conta que sendo otimistas produzimos 5 a 7mg/dia de testo, como voce espera que seu eixo se reestabeleca depois de 8 semanas tomando 600mg de testo em 15 dias?????

Então Ney, mas se vc usar uma MV OTIMISTA do enantato que seria 10 dias, ao termino da quarta semana estaria com a testo em torno de 37.5mg que estaria abaixo da endógena.

E teoricamente seu LH ainda estaria bem baixo, então eu acho mais seguro começar a TPC para já ir elevando os valores de LH e FSH para quando essa testo baixar vc já começar uma recuperação muito mais tranquila...

eu usei enantato 500mg por 8 semanas e comecei minha TPC uns 15 ou 16 dias após a última aplicação e com exames feitos na segunda semana da TPC a testo era 530 ng/dl e o LH não me lembro, mas estava em torno de 17, ai já parei a TPC na terceira semana.

Postado

Fala ograda

Dia 2

Dormi mau pra cacete, só consegui dormir 6 horas, e acordou muitas vezes durante a noite, acho que é por causa da fome, antes eu tava acostumado a tomar um copão de leite quando eu acordava a noite (acordava só uma vez)....dai acabei acordando meio cansado...ou talvez possa ser efeito do stano..

Tomei 1ml de enantato hj tb.....(mas foi depois do treino, não consegui tomar antes)

Treino: Costa+ biceps...normal..praticamente mesma carga da semana passada com creatina e dieta pesada e sem stano....

Dieta: 100% , mas tenho que acostumar com o low carb a noite, pqp muita fome....

Aeróbio: 100%, e ainda to pegando um bronzeado...

Coloquei uma foto melhor lá tb,,,,,

Porra André, fico muito feliz de vc acompanhar meu humilde relato aqui, acompanho seus relatos e seus tópicos e sou teu fã....fico feliz de vdd...

Fala eduardo, comprei 100 comprimidos de stano e 10 ml de enantato da formstage, como nunca tinha comprado, só comprei metade da dosagem, conforme for o desempenho da droga comprarei mais deles ou da landerlan pq tenho um amigo 100% que está pra chegar para ele.....qlq coisa me manda msg

Vlw por contribuir para a discussão e acompanhar o relato carlos, é sempre bom posts de qualidade

Postado

Fala ograda

Dia 2

Dormi mau pra cacete, só consegui dormir 6 horas, e acordou muitas vezes durante a noite, acho que é por causa da fome, antes eu tava acostumado a tomar um copão de leite quando eu acordava a noite (acordava só uma vez)....dai acabei acordando meio cansado...ou talvez possa ser efeito do stano..

Tomei 1ml de enantato hj tb.....(mas foi depois do treino, não consegui tomar antes)

Treino: Costa+ biceps...normal..praticamente mesma carga da semana passada com creatina e dieta pesada e sem stano....

Dieta: 100% , mas tenho que acostumar com o low carb a noite, pqp muita fome....

Aeróbio: 100%, e ainda to pegando um bronzeado...

Coloquei uma foto melhor lá tb,,,,,

Porra André, fico muito feliz de vc acompanhar meu humilde relato aqui, acompanho seus relatos e seus tópicos e sou teu fã....fico feliz de vdd...

Fala eduardo, comprei 100 comprimidos de stano e 10 ml de enantato da formstage, como nunca tinha comprado, só comprei metade da dosagem, conforme for o desempenho da droga comprarei mais deles ou da landerlan pq tenho um amigo 100% que está pra chegar para ele.....qlq coisa me manda msg

Vlw por contribuir para a discussão e acompanhar o relato carlos, é sempre bom posts de qualidade

blz buratto !

brother sobre esse mau sono pode atrapalhar na sua recuperação !!

ja pensou em tomzar algum suplemento ou chá pra dormir melhor ?

se kiser ajuda posso t indicar alguma coisa !!

boa sorte com o ciclo !!

Postado

André: Não tenho nem o que falar André. Procuro manter a humildade porque "do pó eu vim ao pó voltarei". Como dizia a monja Coen "agente morre, conhecimento morre, orgulho morre, ego morre e tudo um dia morre...pra que se agarrar ao que morre?" Obrigado pelas suas palavras meu irmão. E penso o mesmo de você e é um orgulho ser seu amigo. Desculpe o sumiço pois estava em semana de provas. Semana que vem apareço aí com certeza!

carlosrl- Muito precioso seus dados cara, obrigado pelo comentário. Mas se calcularmos toda a dose acumulada será superior a dose fisiológica (35 a 50mg/semana). Coisas como numero de ciclos e genética podem influenciar num resultado positivo sim. Eu ainda estou otimista falando de 4 semanas. Nao creio que o eixo se recupere antes de três meses (com 2 meses de TPC).

Fernando: Continue firme. É cedo para ocorrer qualquer coisa positiva ou negativa. Fora alerações intestinais, ainda é cedo.

Aquele abraço

Postado

Dia 3...

Dieta: 100%

Treino: 60%, hoje era treino de pernas, estava com as pernas no limite, resolvi pegar mais leve para aguentar os aeróbios do resto da semana e não correr risco de overtrainning..

Aeoróbios: 80%, pelas pernas estarem bastante pesadas e eu estar com dor na na canela/peito do pé, não consegui fazer no limite acho que minha freq. ficou entra 55-60%, mas fiz todo o percursso do AEJ e também as caminhadas antes e depois do treino.....

Em relação ao sono, durmi um pouco melhor, senti menos a fome, consegui atingir as 8 horas, porém continuo acordando muito, principalmente depois de 3-4 horas de sono, acho que é a falta do meu leite ainda ahahahahah...

Eduardo valeu pela disposição em ajudar, até tenho um remédio natural de ervas manipulado pra tomar e ficar mais relaxado...mas não quero arriscar misturar nada junto com os aes..

abraços

Postado

Dia 4

Treino: 110%...foi do caralh*....melhor treino de ombro que já fiz na minha vida...acho que o efeito placebo+ a volta do meu parceiro de treino nas férias colaboraram muito.....

Aeróbio: 100%...sem novidades aqui

Dieta: 80%, bem vespéra de feriado em sp, nada como uma baladinha, embora minha consumação tenha sido gasta em energético sem açucar, agua de coco e garorade e eu tenha levado uma barra de proteína no bolso pra balada, ainda assim não é o que o Ney me passou...mas a perda foi somente de uma refeição...

Sono....Porr*....acho que meu corpo tá se acostumando a dieta...to conseguindo dormir bem melhor..tanto hoje (pós balada) quanto ontem.......

Abraços

Postado

Dia 5

Descanso do treino...

Aeróbio: só deu tempo de fazer o AEJ, o aeróbio da tarde não deu, tinha jogo do palmeiras e um monte de compromissos por causa do feriado......

Deita: 100% .....

To me sentindo muito bem, e o sono está melhorando bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...