Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Santiago vai tomar 7 dias de geladeira por incentivar uso de AEs e ainda por cima sob a falsa informacao que faria parar de crescer.

Proxima deste tipo é BAN.

Sobre o topico:

Existe um exame que se tira um tipo de raio X das maos pra ver a abertura das cartilagens e determinar até quando a pessoa ainda vai crescer. Eu fiz este exame com 18 anos e ja nao ia crescer mais nada...... tipo......eu media os mesmos 1,88m de agora.

Se voce resolver que nao quer mais crescer, existe sim tratamento pra isso.

Agora cara, analisa se compensa fazer isso pra jogar futebol.....sei lá.......a na oser que voce seja MUITO bom eu nao me submeteria a tal coisa nao.... deixa a natureza correr livre..... smile.gif

Lembrando que o corpo humano é totalmente mutante e adaptavel.........voce leva ele onde quiser com treino e dedicacao. Seja ter explosao ou 120kg de musculos................se voce quiser DE VERDADE voce consegue.

Abraço.

Postado

Draggo, valeu ae cara, vou ver sim esse negocio ai da mao e talz

Brigadão mesmo,to treinando hipertrofia e talz, vo adapta meu treino e tudo mais aqui certinho, brigadao mesmo ;)

Postado (editado)

Agora cara, analisa se compensa fazer isso pra jogar futebol.....sei lá.......a na oser que voce seja MUITO bom eu nao me submeteria a tal coisa nao.... deixa a natureza correr livre..... smile.gif

Lembrando que o corpo humano é totalmente mutante e adaptavel.........voce leva ele onde quiser com treino e dedicacao. Seja ter explosao ou 120kg de musculos................se voce quiser DE VERDADE voce consegue.

Abraço.

Draggo, valeu ae cara, vou ver sim esse negocio ai da mao e talz

Brigadão mesmo,to treinando hipertrofia e talz, vo adapta meu treino e tudo mais aqui certinho, brigadao mesmo ;)

Johann, não estou entendendo nada. Você quer seguir o futebol? Se esse for o caso sua altura é muito boa. Ibrahimovic do Barcelona é um exemplo de jogador talentoso, mas tem uma vantagem quanto aos outros: seu destaque aéreo em função de sua altura acima do comum.

Até onde sei, jogadores altos E TALENTOSOS são melhores que jogadores baixos e talentosos.

Outra: Se você quer o futebol, esqueça a hipertrofia. Virão pedras em mim agora, mas a hipertrofia retira a explosão e velocidade, isso é fato. Treine a massa magra, mas não para hipertrofia.

Editado por Gibbon
Postado

Santiago vai tomar 7 dias de geladeira por incentivar uso de AEs e ainda por cima sob a falsa informacao que faria parar de crescer.

Proxima deste tipo é BAN.

Sobre o topico:

Existe um exame que se tira um tipo de raio X das maos pra ver a abertura das cartilagens e determinar até quando a pessoa ainda vai crescer. Eu fiz este exame com 18 anos e ja nao ia crescer mais nada...... tipo......eu media os mesmos 1,88m de agora.

Se voce resolver que nao quer mais crescer, existe sim tratamento pra isso.

Abraço.

raio x pra idade ossea o nome do exame eu faço !!

Postado

não sei se é um "mal" da altura, mas tambem tenho dificuldade pra ganhar braço e facilidade pra ganhar medidas de torax.

estou com 36/36,5cm de braço pra 107cm de torax. vejo gente que nem tem 100cm de torax com 38 39 de braço.

Postado

não sei se é um "mal" da altura, mas tambem tenho dificuldade pra ganhar braço e facilidade pra ganhar medidas de torax.

estou com 36/36,5cm de braço pra 107cm de torax. vejo gente que nem tem 100cm de torax com 38 39 de braço.

acho que isso é genetico mesmo !

eu tenho 1,70 112 de torax e 37,5 de braço ¬¬

e antes era pior ainda, agora que meu braço ta crescendo !

Postado

acho que isso é genetico mesmo !

eu tenho 1,70 112 de torax e 37,5 de braço ¬¬

e antes era pior ainda, agora que meu braço ta crescendo !

Essa foto que vc está usando, é vc ??

Postado

não sei se vc pergunto pra ele ironizando,mas é o lorenzo becker da foto o0

Não era ironizando não. Eu não faço ironias pra falar a verdade ... É pq ele disse as medidas dele, dai olhei pra foto e pensei: "caraio.. esse lance de altura X volume é pior do que eu pensava, pois tenho medidas um pouco maiores, e aparento ser menor".

Valeu !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...