Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação A Minha Altura

Johann

Posts Recomendados

Postado

Eu fui numa endocrinologista quando era novo. Eu era bem baixo. Tive que tomar hormônio do crescimento. Ela dizia que eu iria crescer até 1,76 m (altura ótima, eu considero ideal). Mas não foi isso que aconteceu. Estagnei no 1,68 m. Tenho 18 anos e não sei se vou crescer tanto nesses 3 anos que dizem que falta.

Eu tinha um colega com 1,93. Na quinta-série ele era bem mais rápido que eu. Depois ele foi crescendo... até que ficou bem mais alto. E perdeu muita velocidade. Era bem mais rápido que ele no terceiro ano. Mas não existe uma regra dizendo que os mais altos irão perder velocidade. Usain Bolt é prova disso (apesar dele ser o único gigante que corre os 100m e ser diferente de qualquer um já visto). No futebol os maiores (no caso, maiores que 2 m) são mais lerdos e desengonçados, ficam lá na área só esperando a bola (veja o Crouch e o atacante da Sérvia).

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem todos... loco abreu tem 1,93 e não é boneco de olinda.

Eu tenho 1,87 e ja me chamam de tropeço por ai.. imagina vc kkkk.

Mas eu gosto sim de ser alto.. se eu tivesse uns 4 5cm a mais não reclamaria não também!

Da primeira vez que comecei a malhar lá por 2004, tinha um cara na academia que tinha próximo dos 2m e uns 43, 44 de braço.. nossa ele parecia um monstro, mt loco! Minha idéia é ficar parecido como esse cara era.. e quem sabe assustar umas criancinhas hahaha.

abs

Postado

Eu era baixinho e gordinho. Hoje tenho 1.92. Fico puto as vezes porque vem uns negos com 1.70 de altura malha mo pouco e pareçe "grande"

Agora eu nao, tenho q treinar braço q nem um fdp... 40 cm pra mim some... so que em contra-partida, costas e peito é mais facil.

Eu nao gosto de ser alto, tem carro que nao dá pra dirigir, tem lugar que bate a cabeça, e vc acostuma a ficar meio "corcunda" pra falar com a galera mais baixa. Se voce fica reto e alto, falam q voce tá se achando e "esfudando" o peito... foda...

Postado

Sou insatisfeito com minha altura porque sou magro (ainda hehe) peso 82/83kgs pra 1,95 quando ganhar mais peso o pensamento vai ser beem diferente hehe

Postado

Tenho 181cm, acho bom e ruim, bom pq gosto de ser meio alto, homem baixinho é muito estranho, nao tem presença... e ruim pq é mais dificil ficar ogro :(

Postado

opsekopseka

mas quer paras de crescer ?

toma AE's

comprovado que tomando vc para de crescer!

abraçO

Só temos que lamentar esse tipo de usuário, incentivando o uso de drogas.

Moderadores deviam rever isso e banir esses usuários.

Postado (editado)

Só temos que lamentar esse tipo de usuário, incentivando o uso de drogas.

Moderadores deviam rever isso e banir esses usuários.

Relaxa, esse Santiago ai é zé ruela mesmo

Editado por M2a
Postado

opsekopseka

mas quer paras de crescer ?

toma AE's

comprovado que tomando vc para de crescer!

abraçO

Tu além de mongol por comumente escrever do modo mais escroto possível (puxando vogal com letra maiúscula e colocando "!!!" em tudo), vem aqui e fala abobrinha.

Mas como você só é mais um aqui que fala muito mas não diz nada, eu te respondo: Para parar com o crescimento em estatura, vai muito do aes administrado e, inclusive, existe aes que ajuda no crescimento. É um atípico, mas você encontra profissionais administrando oxandrolona em crianças que tem severos problemas com o crescimento em estatura, a fim de que a mesma auxilie na promoção crescimento nesses indivíduos (isso já foi comprovado).

Enfim, quando for pra incentivar/induzir ao uso de esteróides (brincando ou não, dane-se) aqui nesse fórum (que até onde eu sei é contra as regras) ou, principalmente, pra falar mariola e o que não sabe, fique quieto.

Abraços.

Postado (editado)

Tu além de mongol por comumente escrever do modo mais escroto possível (puxando vogal com letra maiúscula e colocando "!!!" em tudo), vem aqui e fala abobrinha.

Mas como você só é mais um aqui que fala muito mas não diz nada, eu te respondo: Para parar com o crescimento em estatura, vai muito do aes administrado e, inclusive, existe aes que ajuda no crescimento. É um atípico, mas você encontra profissionais administrando oxandrolona em crianças que tem severos problemas com o crescimento em estatura, a fim de que a mesma auxilie na promoção crescimento nesses indivíduos (isso já foi comprovado).

Enfim, quando for pra incentivar/induzir ao uso de esteróides (brincando ou não, dane-se) aqui nesse fórum (que até onde eu sei é contra as regras) ou, principalmente, pra falar mariola e o que não sabe, fique quieto.

Abraços.

OWNED !

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...