Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo, você vai ficar com aspecto de magrão por um tempo maior, mas quando estiver bem desenvolvido vai parecer um monstro mesmo.

Agora, vocês falaram que mulher gosta de cara alto. Eu, particularmente, não gostaria de namorar um cara muito mais alto que eu (talvez seria bom pra indireitar a coluna heheh) mas também não curto cara baixinho, o ideal é que seja no máximo uns 15 cm mais alto e que dê pra usar um saltinho sem ficar maior que ele :P (isso no plano ideal, é claro que eu não deixaria de ficar com alguém por causa da altura né)

Mas é claro que aquelas mulheres altas, lindas e esbeltas ou cavalonas não vão querer nenhum baixinho, mas sim um cara alto, e dependendo da cavalice da mulher, um cara alto e ogro.

E quanto vc tem de altura?

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tratamento pra parar de cresçer ?! ahsuahsa cara nem sei se isso existe , mais o unico ponto ruim de ser alto é ter impressão que os musculos demoram mais a cresçer do que se fosse mais baixo. Eu mesmo tenho 1.81 e me acho alto , pra mim 1.75 ja taria bom. :lol:

aaaaaaaa mermao 1.75 ta bom?!

cara, eu tenho 1.80 e me acho muito baixo, namoral... Queria ter uns 1.85 :X

enfim, eh bom ser alto sim cara. altura é a unica coisa que não tem como conseguir por meio de treinamento :)

Postado

eu tenho 1.70 e sou feliz! KKKK brincadeira

mas gosto da minha altura, compacto!

meus irmaos tem 1,85 e eu nao queria ser do tamanho deles!

claro que depois que se tem MUITO mais volume fica monstruoso mesmo, mas sei la!

quando eu era mais novo nao gostava, mas agora eu gosto, nao precisa de TANTOOOO volume!

Postado

Kaled, MUITO OBRIGADO , li ali e vai me AJUDAR MUITO!

Agora tipo eu ainda acho que vo me acostuma e talz, mas tipo eu so novo cara, meus amigos tem tudo 1.78 ou 1.82 e talz

E tem um amigo meu que tem 1.95 HAUSEIIHEAHUAES

Mas é isso ae, o negocio é aceitar e ser feliz assim haha..

Agora em relação ao que eu quero Tipo agora, to mantendo o bf bem baixo e tipo sabe rasgado porque tenho campeonatos de futebol e tipo tem que ta em forma, to correndo e talz dai tipo tem que te resistencia ne , jogar 40 min cada tempo eh foda, mas dai quando acabar tudo isso, vo pra hipertrofia pesada mesmo ;)

Brigadao ae ;)

Postado

@ Johann, você tá em fase de crescimento ainda, mas acho que sua espichada já aconteceu né? Talvez cresça mais, mas não acredito que seja muuuito... Em todo caso acho que o melhor seria ir num médico pra ver isso se você não quiser crescer muito mais.... o maior homem do mundo também tinha essa altura na sua idade :devil:

zoerinha

Entao, ja dei a espichada ja faz tempo haha

tem um amigo meu que eh igual eu mesma idade mesma altura e talz, diz um medico que eu cresco emtorno de 2 cm ou 3 cm no maximo, mas por mim eu nao cresceria nem mais 0.1 cm ASEIHIEASUESAUI!

Postado

Pouts e eu que tenho 1,68 affz.. e mal droga ser baxinho..

meu max do max eh ter 40 de braço se nao eu fico que nem um mlk la da academia

que e da minha altura e tem 43 e nao consegue nem alonga direito que o musculo nao dexa <_<

COMO EU QUERIA TER 1.80 :) pena que ja tenho 18 anos e nao vo cresce mais nem Ferrando :(

Postado

Bom flar de altura, tenho 1,70 mais ou menos, fico desperado imaginando que não vo crescer mais, acho que é por que não durmo muito mas queria muito crescer pelo menos uns 10cm, vou num endocrinologista esses dias pra ver isso espero que ele me dê boas noticias :(

Cara quer parar de crescer? faz um ciclo forte, tu vai crescer pros lados e vai fechar aquela parada la que faz crescer tá ai perfeitoo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...